Não esqueci de apresentar o Sunoo, aqui vai...
(Tudo fictício em)...
Kim Sunoo, é um garoto de 18 anos, nasceu na tranquila cidade de Suwon. Desde pequeno, sempre foi amador de livros, se perdendo nas páginas de histórias que o levavam a experiências contadas. A leitura era sua verdadeira paixão, uma forma de escapar da realidade que por vezes, parecia entediante. No entanto, embora gostasse de estudar, Sunoo nunca priorizou a escola da maneira que poderia. Os livros eram seus melhores amigos, enquanto as matérias escolares se tornavam apenas um requisito a ser cumprido. Por isso, Sunoo é um garoto mais reservado e na dele, não se sente muito a vontade com novas amizades, ele prefere seus amigos de infância, mas que hoje, estão lá em Suwon...
---
Na Woojin Korean High School, enquanto Sunoo se preparava para sua nova vida, ansioso, outros alunos já estavam acostumados na rotina da escola. A maioria deles se conhecia bem, especialmente dois garotos que eram os queridinhos do colégio: Heeseung e Sunghoon. Esses dois eram um verdadeiro fenômeno, sempre rodeados de admiradores e conhecedores de todas as tendências. Enquanto Sunoo estava prestes a começar sua jornada, Heeseung e Sunghoon já eram mestres em perturbar as aulas.
Heeseung, com seu sorriso cativante e um rosto de bebê, adorava chamar a atenção. Ele era o tipo de garoto que podia transformar qualquer situação chata em uma risada contagiante. Com suas notas medianas, a única coisa que ele realmente se esforçava era em garantir que os professores ficassem distraídos. "Aula de matemática? Que tal uma competição de quem consegue fazer a melhor imitação do professor?" Ele sempre tinha uma ideia divertida na ponta da língua.
Sunghoon, por sua vez, era o parceiro ideal de Heeseung. Ele era mais reservado, mas sua presença sempre fazia diferença. Enquanto Heeseung criava as confusões, Sunghoon estava lá, rindo e se divertindo e claro, comendo lanches que ele trazia para a sala de aula e principalmente cuidando de si mesmo. "Se a aula for chata, pelo menos podemos nos divertir com comida", costumava dizer. Com um olhar provocador, ele muitas vezes se dirigia aos professores, pedindo um pedaço de bolo ou um lanche. Ele também focava em seu visual, seu cabelo todos os dias arrumados e bem cuidado. Seus looks eram mais sem cor, normalmente usa branco com preto, cinza e branco. Ele só não usa uma única coisa... Rosa.
As tardes na Woojin, eram uma mistura de risadas e conversas sussurradas. Heeseung e Sunghoon, sentados juntos podiam ser vistos compartilhando piadas enquanto os professores tentavam chamar a atenção dos alunos.
- Cuidado com o que você diz, Sunghoon. Se você continuar assim, eles podem nos expulsar! - dizia Heeseung, rindo. Sunghoon apenas levantava os ombros, imperturbável.
Enquanto Sunoo se preparava para ir a escola a nova escola pela primeira vez, Heeseung e Sunghoon já se divertiam em seus próprios jogos.
...
Alguns dias antes da chegada de Sunoo, já tinha rumores pela escola, de que iria vir um novo aluno que era lindo, bonito e tinha notas boas.
A escola "inteira" estava confusa. O novato era bonito mesmo? Ele era bom em ciências? Gostava de livros e odiava ter amigos? Mas que pessoa poderia ser essa?
Enfim, na sexta-feira, perto do final de semana, Heeseung e Sunghoon prestes a entrar pela porta da escola, ouviram cochichos de pessoas do lado deles. "O novato, pelo visto, ama mesmo livros e odeia escola. Ele é muito meu tipo, ahh!" As garotas cochichavam entre elas. O Lado invejoso de Heeseung e Sunghoon "ativaram", olhavam para ao redor daquela escola e todo mundo falando do tal "Novato".
- O que será que esse cara tem, Heeseung? - Sunghoon perguntou ao Heeseung, jogando sua bolsa na mesa da sua sala e cruzando os braços.
- Olha... Eu não sei, mas essa escola está surtando. Aquele cara nem é... Esse HOMEM todo, que elas vêem. - Heeseung suspirou, cruzando os braços também.
- Hum... Beleza. Veremos segunda feira, o que esse cara tem, que não temos. - Sunghoon murmurou, se sentando na cadeira. - Cacete... Olha só pra Wony... -
- A Wony? Ah... Ela está absolutamente linda hoje, essa saia combina com ela, Sunghoon. - Heeseung diz, se sentando na cadeira e observando Wony.
Wony era uma aluna quieta, mas não era nerd e nem popular. Ela tinha muitos amigos, justamente por ser uma garota linda. Ela não era só linda, ela era sexy e ao mesmo tempo, fofa. O que fazia todos aqueles garotos coreanos, endoidar.
- Oi Sunghoon! - Ela acenou, abrindo um sorriso em seguida.
- O-Opa Wony, como vai? - Sunghoon respondeu, indo até ela.
Heeseung suspirou e focou na lição dele. Por mais que não gostasse de estudar, ele preferiu tentar, do que ser cobaia/vela pra casal. Ele abriu seu caderno e começou a escrever a lição. Enquanto isso, Sunghoon estava lá no fundão da sala, conversando com a Wony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ˣᵒⁿᵃᵈᵒˢ ⁿᵒ ᴺᵒᵛᵃᵗᵒ"
Fanfic- Um pequeno clichê comum em escola, com SunSun 🤍 • Após uma discussão acalorada com seu pai, Sunoo, um jovem de 18 anos de Suwon, é forçado a deixar a casa da família e buscar um novo começo em Seoul, sob os cuidados de sua avó. Tentando se adapta...