-Querer Perverso-

91 10 11
                                    

Estáva eu acabando de preparar a minha aula de amanhã.Durante essa semana me peguei pensado nela o tempo todo,ela parece uma droga que estou viciada,mesmo não sabendo nada a seu respeito.

Nessa uma semana que se passou Eduardo veio até mim implorar por perdão,vi minha filha chorar muito ao ver nossa briga que acabei aceitando ele denovo.

Nada Estáva dando certo na minha vida e meu trabalho era a única coisa que me deixava focada o suficiente para não lembrar dos problemas,então entrei dr cabeça e acabei preparando a aula das próximas duas semanas.

Já eram um pouco mais que dez da noite e eu me peguei completamente sem sono,não havia mais nada de trabalho para fazer então decidi ir até a cozinha fazer um chá para ver se eu conseguia dormir.

Coloquei a água para esquentar e fiquei ali esperando fingindo ler um livro.Meu foco Estáva em meus pensamento onde aquela linda loira rondava,como ela estaria?
Será que pensou em mim nesses dias?

(Pensamento)-para com essas paranoias Simone você com toda certeza foi só mais um caso dela!

Durante essa semana nossos momentos íntimos cercaram a minha mente,tive sonhos com ela,onde repetiamos a dose de sexo selvagem que havíamos feito.

Para Simone você é casada!!!

Havia uma guerra dentro de mim acontecendo,e mesmo querendo não pensar não conseguia essa mulher havia sido marcante demais,ela me fez sentir coisas que nunca senti na vida e me fez fazer coisas que nunca imaginei fazer.

Nunca sequer havia beijado uma mulher e ela desde a primeira vez me foi completamente irresistível ela era linda com um olhar marcante e um corpo belíssimo.

Nunca pensei que ela tomaria a iniciativa de conversar comigo provavelmente eu estáva péssima lá naquela mesa chorando e bebendo que nem uma maluca,ela foi tão solicita e boa ouvinte.

Logo meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da água fervendo.

Depois de colocar o chá na xícara me sentei no sofá e comecei beber enquanto assistia um filme na televisão.

(...)

Já deviam ser umas duas horas da manhã e meu sono já começava a bater então desliguei a televisão e fui dormir.

Olhei para cama e vi Eduardo,não queria me juntar a ele,depois de descobrir todas essas traições peguei nojo dele,e ele sabia bem que só estava com ele por conta de nossas filhas só por elas porque nunca amei Eduardo e depois disso nem carinho mais eu sinto por ele.

Decidi ir dormir no quarto de hóspedes,tranquei a porta e simplesmente adormeci.

(POV SORAYA)
Durante esses dias que passaram dei tchau para minha família e vim para o apartamento de Lucas que fica mais perto da faculdade,Leila está sendo uma amiga muito foda para mim.

Só vim passar essa noite aqui para eu não precisar acordar tão cedo para ir pra faculdade amanhã.Estou muito ansiosa,entrei para faculdade que eu sempre sonhei.

Já deviam ser umas três da manhã eu não conseguia dormir,aquela linda mulher não parava de rodear meus pensamentos.

Tudo nela me encantou,sua boca,seus olhos,seu corpo eu me viciei naqueles olhos,era uma deusa na minha frente.Lembrar da nossa transa tão gostosa e selvagem,onde ambas estavam com medo e mesmo assim tivemos coragem nos soltamos.

Ela é a mais linda musa que eu poderia ter para minhas poesias.

A cada vez que eu fechava meus olhos via os dela,me olhando naquele tom escuro de luxúria,me devorando com o olhar,me vinha também aquela mulher insegura que me permitiu ultrapassar alguns limites que tinha,ela confiou em mim,isso era algo que me lembraria para sempre.

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora