-Devota da Paixão-

62 8 7
                                    

(Parte 1/2)

Era quinta-feira, meu encontro com Simone será depois do meu trabalho.Janja me deixou pegar uma roupa emprestada dela.

Eu peguei o vestido e o casaco, levei uma bolsa com algumas maquiagens e outras coisas para me arrumar no banheiro do trabalho. João passaria a noite na casa da namorada, amanhã eu teria folga de Sisa, e meu trabalho na biblioteca estava de boa também.

Eu e João procuramos na internet ontem uma casa perto daqui, e achamos um apartamento pequeno, não muito longe daqui. Janja falou conosco que, se nós permitimos, ela viria com a gente dividir o apartamento. Eu achei maravilhoso, o aluguel ia ser bem mais em conta.

Ágata não trabalharia hoje, ela me ligou dizendo que estava passando muito mal, então disse para ela que cuidaria de tudo aqui, ela já é uma senhora, não quero que se machuque.

Já estava quase acabando meu turno, não havia mais ninguém presente na biblioteca. Fui para o banheiro do trabalho me arrumar, estava tão ansiosa para ver Sisa, seria nosso primeiro encontro, nossos encontros todos se baseavam em sexo, não é que não seja maravilhoso porque é uma delícia ter aquela mulher nos meus braços, gemendo meu nome, gozando nos meus dedos, na minha boca.

Não sei aonde vamos, só sei que não é na cidade, eu entendo, ela é casada, não dá para ser vista com sua aluna num jantar romântico, conheceria mais de Sisa hoje, isso me deixou muito animada e com expectativa.

Soraya

Depois que me arrumei, fui fechar a biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me arrumei, fui fechar a biblioteca. Quando estava fechando, vejo Simone vindo na minha direção, mas ela não iria me buscar na esquina?

Ela se aproximou, me olhando de cima a baixo, mordeu o lábio e olhou bem nos meus olhos.

Simone - Boa noite, Soraya!!!

Soraya - Boa Noite!!! - disse meio confusa.

Soraya, desculpe se parecer grosseiro, mas o que faz aqui?

Simone - eu acabei me arrumando cedo, e meio que não consegui esperar até a hora de vir te buscar. - disse ela, fitando o chão envergonhada.

Soraya - Que fofa, te beijaria agora, mas estamos no meu trabalho e na faculdade, vai que alguém vê, né!

Simone se aproximou e me deu um beijo lento de língua, parecia um beijo de carinho, não era nada sexual, era um beijo cheio de significados e interpretações. Infelizmente, não podíamos nos arriscar tanto nas nossas carícias. Saí dos seus lábios, lhe dando ao final um selinho carinhoso.

Soraya - pode me ajudar a fechar a biblioteca?

Simone - Claro, meu bem! -

Quando tudo já estava pronto, fomos até o carro de Sisa, ela abriu a porta para mim, eu me derreti toda com essa atitude dela.

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora