-Dicionário extenso-

60 8 2
                                    

(POV SORAYA)

Era sábado de manhã,acordei com o despertador,minha cabeça doía demais,pego um remédio e decido preparar a bolsa para ir na praia,mas antes eu vou no banheiro tomar um banho rápido e fazer minhas higienes matinais .

Descido não molhar o cabelo já que ele vai sujar,lavo ele quando chegar.

Enquanto acabo de organizar minha bolsa uma notificação chega no meu celular.

(Direção)

Diretor-senhorita Thronicke gostaria de informa-lá que a partir de segunda-feira você irá trabalhar como assistente para a professora Simone Nassar Tebet,até o final do ano.-(visto)

Soraya-obrigado senhor.

Parece que o destino está conspirando ao meu favor,e quem sou eu para não dar razão aos sinais.

Coloco meu biquíni e coloco meu óculos de sol,eu tava acabada com as olheiras batendo no chão,mais nada que uma praia não resolva.

Antes de sair liguei pra Janja que não tinha aparecido até agora.

(LIGAÇÃO ON)

Soraya-Mulher aonde você está!-disse nervosa e com raiva.

Janja-calma flor eu e Lula iremos daqui de casa,vamos te encontrar na praia na frente do primeiro barzinho!

Soraya-tá! Só não esquece que você tem amiga e que eu me preocupo com você da próxima vez manda pelo menos um "tô viva" só para eu ficar relaxada.

Janja-tá mãe beijos!.

Soraya-beajos.

Agora Leila,vamos ver se a querida já tá aqui!

Soraya-amiga já tá aqui?

Leila-sim amiga vem logo!!!

Soraya-to descendo!

Antes de ir ao encontro de Leila,passei na direção para deixar meu trabalho.

Soraya-boa tarde!

Solange-pois não?

Soraya-gostaria de deixar esse trabalho é de Soraya thronicke.

Solange-claro pode deixar aqui!

Soraya-tenha uma boa tarde!

Solange-obrigada para você também!

Saí correndo,certeza que Leila me mataria.

Chegando lá me deparo com Leila e seu namorado se agarrando dentro do carro.Abro a porta do carro.

Soraya-começaram os trabalhos cedo!!!

Soraya-será que vai ser Enzo ou Valentina?!-disse em tom brincalhão.

Leila-vira essa boca pra lá,sei nem cuidar de mim!

Soraya-uai se continuar assim não vai demorar muito,titia já ama!

Leila-entra logo e fica quieta!

Soraya-vish que mulher grossa!!!

Rimos juntas e logo o namorado de Leila deu partida rumo a praia.

Soraya-amiga vamos encontrar Janja e Lula naquele bar no começo da praia.

Leila-tá,quem é Janja?

Soraya-é uma amiga minha da faculdade ela é muito legal se vai gostar dela.

Leila-tá

Soraya-que mulher ciumenta meu Deus!!!

Ela ficou de cara amarrada e eu dei altas gargalhadas por causa disso.

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora