-Esse Tal Alguém-

61 5 1
                                    

Segunda-feira havia chegado,eu estáva tão cansada que até pensei em faltar,mas não poderia.Hoje é meu primeiro dia de trabalho com Simone,então teria que adquirir muitas informações de Simone.

Levantei,era sete horas da manhã,minha aula começava às oito e meia,então tinha bastante tempo,rapidamente me dirigi ao banheiro,levanto junto comigo a roupa do dia,segui diretamente pro chuveiro,lavei meu cabelo,passei o sabonete pelo meu corpo,acabei o banho e fui escovar meus dentes e secar meu cabelo,pois odeio sair de cabelo molhado.

Soraya

Me vesti,enquanto eu tomava banho Janja havia acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti,enquanto eu tomava banho Janja havia acordado.

Janja-amiga você pode me esperar pra gente tomar café juntas?

Soraya-claro!

Ela foi correndo para o banheiro,e eu fui mexer em qualquer coisa no meu celular.Enquanto fazia altos nada nele uma notificação chega no meu celular.

João-Soso o papai e a mamãe me expulsaram de casa!

Li aquela mensagem completamente chocada.

Soraya-ELES TE EXPULSARAM DE CASA PORQUE?!

João-Porque eu transei com a minha namorada,a propósito eu contei pra eles.

Soraya-Meu Deus!!!

João-não tenho para onde ir!

Agora mais do que nunca eu teria que ficar nesse trabalho e arranjar outro para co seguir bancar eu e ele.

Soraya-vem para cá,a gente fica aqui até eu ter dinheiro para alugar uma casa.

João-tá vou pegar um Uber aqui.

Soraya-vou te mandar o dinheiro pelo pix.

Mandei o dinheiro,Janja saiu do banho e quando olhou para mim perguntou.

Janja-amiga aconteceu alguma coisa?

Soraya-Meus pais expulsaram meu irmão de casa,dá pra acreditar?!

Janja-Meu Deus amiga eu sinto muito.

Soraya-ele só tem 16 anos,porque agora,eu tô sem nada.

Comecei a chorar de desespero.

Uma nova notificação chegou no meu celular.

João-tô chegando!

Soraya-vou te esperar na porta!

Eu e Janja descemos juntas,fomos diretamente para o portão da frente da faculdade,esperar pelo meu irmão.

Alguns minutos depois João chegou,dei um abraço nele,e vi seu rosto inchado vermelho provavelmente por chorar e ele tremia.

Soraya-calma maninho eu vou cuidar de você!

João-eles falaram que não me reconhecem mais como filho!

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora