Ainda tenho as borboletas de quando eu te conheci.
Votem e comentem muito. Por favor. 🥹
🥀
Jimin nunca ia esquecer do dia que conheceu Taehyung. E era o mesmo para Taehyung. Essa amizade deles, atravessavam barreiras de sentimentos. Eles entendiam um a outro.Ser a alma gêmea de uma pessoa, não é só romântico. Pode ser um linda amizade, uma amizade verdadeira. Tão linda e pura.
Jimin amava Taehyung e Taehyung amava Jimin.
A forma que Taehyung chegou na vida de Jimin, o salvou de todas as maneiras possíveis. Assim como Taehyung, Jimin também o salvou.
Aquela tarde, a onde eles dois fugiram. O céu estava tão lindo, as nuvens cheias de formatos, o céu meio laranjado. Faltavam pouco tempo para o pôr do sol.O pôr do sol, virou a parte favorita do dia de Jimin. O fazia lembrar de Taehyung.
Os dois juntos, podiam ser mais forte. Mais se um cair o outra também cai. E era assim que Jimin se sentia, vendo seu melhor amigo chorando na sua frente.
Ele tinha acabado de cair, levando assim Jimin junto. Mesmo doendo ver a dor de Taehyung, o de cabelos brancos o puxou para um lugar melhor. Assim, Jimin leva o cacheado para o seu quarto, não ficava tão longe assim de onde eles tava.
No caminho, Jimin tentou ser o mais discreto. Taehyung ainda estava chorando, mas, seguia o de fios brancos. E felizmente, ninguém atrapalhou no caminho.
Chegando no quarto, Jimin entrou com Taehyung na sua cola.
— Agora você pode me explicar, tae. — Falou, fechando a porta. — Não é bom alguém te ver nesse estado.
Olhando para Taehyung, toda a culpa que não devia estar sentindo veio à tona.
Ele não estava ali quando Taehyung precisou, quantas vezes ele ajudou Jimin. Mas quando Taehyung precisa de ajuda, ele não estava lá. Passou quase um semana inteira, trancado no seu quarto. O que aconteceu com Taehyung nesse tempo?
Vendo ele assim, só teve mais culpa no seu coração. Estava se corrompendo de culpa, mesmo a culpa não sendo dele.
— Ei...não chore! — A dor nos olhos de Taehyung, era bem visível.
— Vem cá! — Chamou Jimin. Taehyung que estava olhando para a sua cama, imerso nas lembranças, que ali teve com seu amor. Nos olhos Âmbar, a dor estava bem evidente. É isso fez Jimin ficar esperto.
— Vamos tomar um banho! Acho que vai ajudar. — Falou todo inocente.
Andou até parar na frente de Taehyung. Olhando nos olhos de folha seca, murmurou palavras.
— Você tem que se acalmar! — Murmurou, olhando nos olhos. — Respire fundo.
Os olhos âmbar de Taehyung, fixo nos olhos avermelhados de Jimin. Fez o que foi pedido, respirou fundo. Assim, se acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio vermelho | jikook
RomanceDuas almas, que receberam uma maldição. Amores que precisam ser salvos. A muito tempo atrás, dois jovens se amaram tanto, que receberam uma maldição, imortalidade e a reencarnação eterna. Muitas pessoas matariam por isso, para ter esse privilégio...