11~ O corvo.

16 4 2
                                    

You came.
You called.

Votem e cometem!
Me desculpe pelos erros de escrita, não tive tempo de revisar.

🥀

Muitas vezes, nós se questiona sobre o conceito família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muitas vezes, nós se questiona sobre o conceito família. O que é uma verdadeira família? Na maioria das vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque carregamos o mesmo sangue, mas não é bem assim que funciona. Essas pessoas da " família " que te faz mal, te julga, te desmerece, suga suas energias e quer te ver sempre para baixo.

Esse é o conceito de família? Claro que não!

A verdadeira família, é a aquela que te ama e cuida, aquele que te respeita, aquele que não te deseja o mal. Família é aquele que escolhemos amar verdadeiramente, mesmo que essa pessoas não seja necessariamente do nosso sangue. Quem está do seu lado nos momentos difíceis mais que nos momentos fáceis, essa é a sua família! Amor não se compra, se constrói. A verdadeira família, é aquela que nós faz bem!

Kim Taehyung não sabia exatamente o verdadeiro significado de família, mas estava bem perto de descobrir.

Na verdade, Taehyung não sabia quem era exatamente, já fazia um bom tempo que ele andava meio perdido. As vezes estava bem as vezes mau. E se você perguntar quem é ele, infelizmente não irá conseguir responder. Mas quando conheceu Jung Hoseok, descobriu quem era.

Foi Hoseok que contou para ele quem ele era, com toda calma falou como ele é. Foi a primeira vez que Taehyung sentiu borboletas. Antes sentia-se preso em algo que não conseguia se soltar, era como se estivesse no fundo do poço e toda vez que ele tentava escapar, alguma coisa o puxava de volta. Hoseok foi para ele sua âncora, sua luz no meio da escuridão, seu sol. Foi ele que o puxou com todas as suas forças para fora do poço.

E quando finalmente conseguiu o tirar de lá, se sentiu a pessoa mais sortuda. Mas infelizmente, não durou muito.

Hoseok iria embora sobe ameaça, não tinha nada para se fazer. Taehyung iria se juntar ao fundo do poço novamente, sem Hoseok não irá conseguir escapar.

🥀

[...]

Alguns dias atrás.

Andando despercebido pelo castelo, essa era forma de se calma. Notou uma movimentação na porta principal do castelo, sendo um fofoqueiro de primeira, caminhou até estar perto suficiente da entrada. Com seus olhos grandes é bonitos, observou a chegada de alguém importante. Não sabia quem era.

Deu uma olhada ao seu a redor e perguntou para uma criada que estava mais perto.

— Com licença. Quem é ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fio vermelho | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora