02~ Liberdade.

90 12 14
                                    

Inúmeras vezes ao dia
eu paro tudo o que estou fazendo
e repentinamente penso em você
então olho para um ponto fixo
e espero o coração
Parar de doer.

Votem e cometem muito.
Ajudar essa autora com um sonho. 🤧

 Naquele momento de sua vida, jimin estava tão feliz, finalmente estava fazendo aquilo que tanto desejava; viver como uma pessoa normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Naquele momento de sua vida, jimin estava tão feliz, finalmente estava fazendo aquilo que tanto desejava; viver como uma pessoa normal. As pessoa no seu redor, pareciam tão feliz ele também queria parecer assim. Foi por isso que começou a andar pelo mercado.

A cidade estavam cheia, muitas pessoa de vários lugares estavam presente, jimin pensou que foi por causa do grande selamento que irá acontecer. Andou até parar numa barraca de doces, jimin amava doces, ajudava se acalmar, então a primeira coisa que ele fez foi pedir todo que parecia bom.

— Senhor, eu quero tudo de cada. — o homen que trabalhava lá, olhou assustado.

— Sério meu jovem? —  jimin concordou com a cabeça — você não me parece daqui.

— Eu sou novo da cidade. — mentiu.

— Entendo, a cidade de neven liys é linda. — o senhor dos doces disse. — aqui.

Foi aí que jimin se lembrou que não tinha dinheiro, o príncipe herdeiro não tinha dinheiro, ate parecia piada. O homem dos doces olhava para ele, esperando o dinheiro, até que o jimin olha para seu pulso e vê a pulseira que tinha colocado hoje, e tem uma ideia.

— Senhor, eu não tenho dinheiro.. mas tenho uma pulseira de ouro. — jimin disse docemente, como os doces que queria muito comer. O senhor dos doces, então olhou para a pulseira que estava na mão de jimin. — certo, certo. Eu conheço ouro quando eu vejo, e isso é ouro!

Então o senhor aceitou a pulseira em forma de pagamento. Os dois sairão felizes, o senhor dos doces com a pulseira de ouro, e jimin com os seus doces - uma troca justa- jimin pensou.

Jimin olhava ao seu redor, procurando um lugar para comer seus belos doces, até que encontra uma praça. A praça era bem grande, tinha pessoa indo e vindo, crianças brincando nos brinquedos que ali tinha, tinha até velhas nós bancos fofocando. Jimin acho o lugar perfeito.

Procurou assim um lugar para se sentar, e encontrou uma árvore, não tão grande com um banco embaixo dela, o esbranquiçados foi até ela e achou o lugar perfeito, não tinha tanta pessoa por perto.

Assim se sentou e começou a comer os doces, olhava para todo o lugar com curiosidade, por isso não sentiu a presença de alguém se aproximando. Era uma criança

Fio vermelho | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora