01~ Anos se passam.

134 17 2
                                    

Aquela última conversa
  Tem se repetido
   na minha cabeça
    Há vários dias

Aquela última conversa   Tem se repetido    na minha cabeça     Há vários dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ficar sozinho, é bom?, Jimin não sabia responder. Tudo que ele sentia na infância, adolescência, ficou pra trás. Não é como se ele vivesse todo o tempo sozinho, no castelo ele sempre estava com guardas e criados, mas, quem ele realmente queria estás, nunca estava disponível.

  Não teve amor de mãe, ela morreu no seu nascimento, já o pai é muito ocupado, a final ele é o Rei. Então metade na sua vida viveu na "solidão", mas não durou muito, um garoto de cabelos cacheados, apareceu na sua vida; Kim taehyung, era o nome desse garoto, depois disso nunca mais ficou totalmente solitário.

🥀

[...]
  Vai fazer 200 anos, dês a tomada de neven liys, o grande Rei Misha primeiro, com seus grandes poderes, finalmente tinha dominado os grandes territórios do norte. Assim fazendo a grande cidade neven liys

O mundo depois desse acontecimento, fizeram um acordo de paz, assim vivendo em harmonia. Mas a 20 anos atrás, o reino de neven liys, estavam sofrendo um ataque de uma criatura misteriosa, o Rei atual juntaram os grandes magos para assim selar a criatura misteriosa na floresta branca.

Então assim viveram em paz, mas como tudo não é flores, a criatura era tão forte, que um selamento não pode segurar a criatura por tanto tempo, por isso, numa época no meio do ano, que o Rei junta os grandes magos, para assim fortalecer o selo.

Um evento que tudo mundo conhece, e sonho em presenciar, mas poucos podem, só pessoas importantes podem.

Jimin é uma pessoa importante, por que ele não pode presenciar? Simples o pai dele - o Rei - proibiu o jimin de sair do castelo, jimin nunca pode ir a um baile, nem comemorar o seu nascimento. Isso ele não acha tão ruim, afinal foi o dia que sua mãe morreu, mas jimin, nunca podia fazer nada. Até é engraçado para o próprio jimin, ele é o príncipe herdeiro, ele pode sim fazer o que quiser?

Jimin sabe a resposta, mas ele tem medo doque as pessoas vão dizer. Então por isso ele vive no castelo - mas especificamente no seu quarto - com a presença de taehyung. Isso nunca foi um problema, não até taehyung falar aquelas palavras" você deve conhecer as ruas de neven liys, assim vai acalmar o seu estresse, ficar só andando pelos cantos do castelo não vai te ajudar!" Assim jimin teve uma pessima noite de sono.

🥀

[...]

— Alteza, precisa de mais alguma coisa?— disse a criada para o jovem príncipe herdeiro.

— Não, vocês podem se retirar. — responde.
 
Sem falar nada, só uma reverência, as criadas assim foram embora. O príncipe herdeiro, finalmente pode se olhar no espelho. Estava vestido uma roupa típica da realeza, calça preta, blusa branca com detalhes na amarração, e por cima da blusa, um blazer branco, com detalhes em dourado, e rosas bordados, atrás detalhes em vermelhos. Nos pés os seus favoritos, sua bota de salto em preto.

Fio vermelho | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora