10~ Estava com saudades, meu bem.

32 8 0
                                    


A nostalgia é traiçoeira: quando melhor for a lembrança mais dolorosa é a saudade que ela causa.

Comentem e votem! Não se esqueçam.

🥀

Quando seus pés se moverão para dentro do quarto, Jimin sentiu um calafrio por suas espinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando seus pés se moverão para dentro do quarto, Jimin sentiu um calafrio por suas espinhas. Avistou o Rei sentado na cadeira, seus olhos foram andando por todo corpo de Jimin até chegar em seu rosto.

Jimin estava nervoso, dava para notar de longe. E o Rei infelizmente percebeu, aumentando mais o seu sorriso.

— Então, meu passarinha favorito fugiu da gaiola? — Debochou dos acontecimentos. — O que será que eu vou ter que fazer, para ele não fugir mais? Vou ter que quebrar suas asas? Ou colocar uma corrente em seu pé?

Uma gota de suor escorregou do rosto de Jimin. Seu pensamento estava pregando peças, várias imagens de como seu pai poderia o machucar, só foi aumentando quando ouviu as palavra do mais velho.

O sorriso nojento do Rei se alargou com seus pensamentos, mas, não ia cumprir com eles. Estava de bom humor, finalmente seus planos estava dando certo. Então, não ia exagerar no susto.

— Meu querido filho, me diz! Por que você me contrai tanto? — Disse fingindo tristeza. — Eu não foi um bom pai? Me diz.

A boca de Jimin abria varias vezes, mas nenhum som saia. Se responderia ia sofrer por dizer a verdade? Ou, se não dissesse nada, também ia sofrer do mesmo jeito?

Não dava para saber, o rosto neutro do Rei, dizia que estava tudo bem.

A atenção do Rei que estava em Jimin - que esperava pacientemente a resposta - foi tirada, quando um guarda entrar na sala eufórico. Sem pedir pelo menos licença.

— Majestade! — Chamou eufórico.

— Acabou o respeito? Como ousa entrar nos meus aposentos!

— Me desculpe, majestade. Mas, é um assunto muito sério! — Exclamou.

— Continue. — Ordenou. Os outros dois da sala, só ficaram quietos. Jimin agradeceu os céu por esse livramento, não queria responder a pergunta do Rei. Não por agora.

— Todos morreram, todos do acampamento estão morto! — Mesmo hesitando, falou. — Não tem sinal quem foi. Só sabemos que todos foram mortos.

A expressão de Joseph antes estava neutra, agora estava marcada de raiva. Seu rosto estava vermelho. Sua ira era grande, como eles estavam mortos?

— Aquel-... — Foi cortado por seu próprio rosnar.

Por anos, Joseph buscou uma forma de entrar no mundo mágico, dês que descobriu, sentiu o desejo por aquela terra. Ouvia histórias de sua ex esposa, só criavam mais ganância. Só que tem alguém que virou uma farpa de madeira em seu dedo, e não saia por nada. Todos os seus planos foram arruinados por Jeon Jungkook;

Fio vermelho | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora