Os olhos tristes mais
lindos que já vi.Não esqueçam de votar!
🥀
Na maioria das famílias, à união é estabelecida. Os pais são presentes, dão amor e carinho para os filhos e os irmãos são elos de cuidado. Jimin teve sim, pai e mãe mas não receberam o amor o cuidado e o carinho deles. O que recebeu foi um notícia triste e mentiras. Já do seu irmão, só recebeu um ameaça de morte vinda da mãe dele.Só foi descobrir como amar de verdade, quando Taehyung entro na sua vida. Taehyung virou a pessoa mais importante para ele. Seu verdadeiro irmão, a pessoa que ele pode contar para tudo. Mas doeu tanto quando taehyung acatou a ordem de seu pai.
Queria tanto ir atrás de taehyung e o questionar sobre o por que dele ter feito aquilo. Mas antes tinha que resolver umas coisas com o Rei.
Andando pelo castelo, indo em direção que supostamente o rei se encontrava. O castelo estava tão cheio, e vai estar pelo resto da semana.
Caminhou até chegar no jardim principal. O rei estava sozinho, sentado numa mesa lotado de comidas. Jimin supôs que já era a hora do almoço.
Foi em direção do rei, chegou na mesa e se sentou. O olhar do rei foi direto para ele.
— Pensei que você ia demorar para falar comigo, mas pensei errado.
— Vamos direto no assunto? Ent.. —Foi cortado pela fala do rei — Você sabe o quanto eu odeio falar na hora da minha refeição! — O de cabelo brancos só revirou os olhos.
Que chatice
— Vamos! Come comigo, queria mesmo era comer sozinho. Mais tem tampo tempo que não como com meu filho. — Os olhos de jimin tava parecendo uma bola, só rodava.
Olhando para mesa, jimin pensou que não seria um má ideia comer. Estava com fome. Então se serviu um pouco e começou a comer.
O silêncio estava matando jimin, não consegui-a para de mexer as pernas. Estava ansioso. Já seu pai demostrava estar super de boa. Terminou de comer primeiro que seu pai, deu graças adeus quando seu pai também terminou. Não aguentando a enrolação, logo começou a falar.
— Eu aceito, mas tem uma condição. — Não era bobo, mesmo aceitando o acordo de seu pai.
— É óbvio...então me diga qual é a sua condição?
— Quero escolher com quem vou me casar. Não quero que você nem a outra lá me atrapalhe nisso! — Jimin estava numa determinação incrível. Já seu pai estava só o olhando.— Quero fazer isso sozinho!
— Certo, condição favorável, menos estresse para minha cabeça.
Jimin estava chegando no seu limite, só pode ser brincadeira. Esse velho caduca só pode tá brincando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio vermelho | jikook
RomanceDuas almas, que receberam uma maldição. Amores que precisam ser salvos. A muito tempo atrás, dois jovens se amaram tanto, que receberam uma maldição, imortalidade e a reencarnação eterna. Muitas pessoas matariam por isso, para ter esse privilégio...