08~ Coincidência.

48 5 0
                                    

  Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim. É assim que eu faço.

Não esqueçam de votar e comentar!

🥀

Apenas se passaram cinco dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas se passaram cinco dias. Ainda faltava três dias, para assim começar o inferno.

Quando Jimin voltou para o seu quarto. Ele estava sozinho, não tinha mais ninguém na Ala sul - apenas os guardas -, com tamanha tristeza que estava sentindo só seu coração. Pelo o que aconteceu quando esteve com o Rei, notou que não conseguiria chorar. Nesses últimos dias, chorou muito. Pelas descobertas e feitos do passado, ainda doía muito falar sobre isso.

Mas, olhando para o espelho, vendo seu próprio rosto, focando mais na onde estava vermelho. Sentiu tristeza. Mas não era só tristeza, tinha um sentimento maior; a raiva. Com certeza, não ia conseguir derrubar nenhuma gota de água dos olhos. Não agora.

As palavras que prometeu para si mesmo, se repetiu várias vezes na sua  mente transtornada.

Ao passar dos dias, ficar sozinho ajudou a pensar melhor. Pensou no que poderia fazer, para assim impedir o casamento indesejado. Não poderia se casar, não agora. Tinha que cumprir o seu papel de príncipe herdeiro. Mas não queria.

Nesse dias que se passaram. Pensou muito nas palavras do Rei. Faltava três dias para o noivado, nunca tinha ouvido falar do duque Min Yoongi. Estava nervoso, tinha uma ideia para esse casamento não acontecer! Só que tudo dependia da sua sorte.

🥀

[...]

O tédio estava tão grande para Jimin. Que colocou um apelido nele: Ted. Era assim que Jimin se sentia, no Ted.
Olhando para a cidade na sua frente. Coisa que agora já virou costume. Memórias de quando esteve lá em baixo vieram, com isso teve uma sensação tão boa.

Quando esteve lá, se sentiu como se fosse uma pessoa comum, não tendo que pensar em nada no futuro. Com essa sensação nostálgica, teve uma ideia não tão boa assim. Não poderia ficar preso no quarto para sempre né?

Se levantou e foi andando para fora do quarto. Quando esteve no quarto de sua mãe, percebeu que tinha outra varanda em baixo da varanda do quarto de sua mãe. Então assim, teve a ideia de escapar por ali. A missão impossível, era entrar dentro do quarto, desde que entrou pela primeira vez, nunca mais entrou nem passou na porta direito. Sentia que não ia conseguir.

Mas juntou coragem e foi. Saiu do seu quarto e foi em direção ao cômodo. Chegando lá, parou na porta respirando fundo. Respirou uma, duas e três vezes, abriu a porta devagar e entrou. Não quis prolongar o seu sofrimento, e foi direto para a varanda. Chegando lá, teve a afirmação que estava certo. Realmente tinha uma varanda em baixo.

Fio vermelho | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora