Olá!
Esse capítulo é muito interessante e tem várias pistas, então leiam com bastante atenção!Para as pessoas que começaram lendo a oneshot, queria reforçar que a fanfic é gxg, somente na oneshot que a Lisa tem pau ok? Ela não tem relação com a linha temporal de Haunted
Continuando, sempre recomendo ouvir a playlist da fanfic enquanto lê porque ela dá um ar mais gostoso pra leitura. Você pode entrar direto pelo link no meu perfil do Wattpad, lá vai ter o meu Spotify com todas as playlists!
Também queria pedir MUITO que vocês comentem e deixem suas estrelinhas porque isso ajuda e MUITO a fanfic a crescer, pois o aplicativo recomenda bem mais as Fanfics com bons números assim, fora que me dá um grande Feedback!
Minhas redes sociais (onde sempre estou interagindo e postando coisinhas sobre as Fanfics): X e TikTok: whoismiloss Instagram: whois.miloss
Meta:
80 votos
100 comentários!Vamos lá, vocês conseguem! ❤️🥺
Vejo vocês lá embaixo :)❝ Você nunca sabe quem é o psicopata sentado ao seu lado, você nunca sabe quem é o assassino sentado ao seu lado
Você pensará: Como eu cheguei até aqui, sentado ao seu lado?
Você nunca conhece a aberração sentada ao seu lado, você tem algumas pessoas estranhas sentadas ao seu lado
Mas depois de tudo que eu disse, por favor, não se esqueça: Cuidado, Cuidado.
Você nunca conhece o psicopata sentado ao seu lado❞Heathens — Twenty One Pilots
🔪
A penumbra se estendia pelo quarto da jornalista, envolvendo-a em um manto de inquietação. O suave tilintar de seus dedos no teclado era a única melodia em meio ao silêncio opressivo. Subitamente, uma batida na porta rasgou a quietude, fazendo-a estremecer imperceptivelmente. O barulho suave da maçaneta anunciou a entrada de um dos criados, sua figura projetando-se na soleira da porta. Ele esperou que Jennie o notasse para falar.
— O jantar está servido, Senhorita Kim. — anunciou o empregado, sua voz um sussurro quase inaudível. Era conhecido entre os funcionários que Jennie odiava barulhos. — O Senhor Kim e a Senhorita Kim Jisoo aguardam sua presença na sala de jantar.
Jennie arqueou uma das sobrancelhas, incapaz de disfarçar sua expressão, sendo essa sua primeira resposta. Seu rosto tinha uma máscara de indiferença, que mal conseguia esconder seu turbilhão interior.
A perspectiva de ver Sehwan após os eventos da manhã era tão apetitosa para si quanto um cálice de veneno. Não havia como escapar desse tormento, então apenas assentiu.
— Estarei lá em cinco minutos.
Avisou, sua voz fria e cortante como uma lâmina de gelo, querendo terminar sua pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAUNTED 🔪 Jenlisa
ФанфикDARK ROMANCE | UNIVERSITÁRIO | ANTI-HERÓI Ghostface, o assassino que atormentava New Gothan , transformando a cidade em uma zona de guerra com as ruas pintadas em vermelho sangue. Ele parecia agir ao aleatório, embora um justiceiro, matando crimino...