𝓒𝓱𝓪𝓼𝓮𝓭

572 90 130
                                    

Olá! Um pequeno aquecimento para a estreia de HAUNTED amanhã 👀❤️

Não esqueçam de deixar seus votos ⭐️ e seus comentários!

🔪

2011 — Daegu, Coréia do Sul

— Você não pode beijar o Jungkook! — A menininha de cabelos ruivos resmungou, batendo o pezinho de forma adorável.

— Ah, é? E porque não, Nini? — Lisa perguntou com um sorriso no rosto. Ela afastou os fios castanhos do rosto que eram constantemente arrastados pelo vento, abaixando-se para acariciar a franjinha ruiva da menina.

— Porque você é a minha namorada, unnie! — Exclamou, como se fosse óbvio. As bochechas gordinhas estavam vermelhas, seus olhos de gatinho fumegando de raiva ao olhar o adolescente esperando Lalisa com um buquê pequeno e meio feio de rosas. — Você só pode ficar comigo!

Lisa sorriu. E então, inesperadamente, ela gargalhou, abraçando Jennie com força enquanto acariciava os fios finos e macios. A garota enviava facas pelo olhar para Jeon, o menino apenas dava de ombros, sem ligar muito enquanto esperava apoiado no murinho, sem se importar com as rosas sendo amassadas.

— Eu já te disse, ting. — A morena disse com um sorriso gentil, seus olhinhos quase fechados. — Você é muito nova para mim, se lembra? Você vai encontrar alguém legal da sua idade, e vai esquecer tudo sobre mim. — Os olhos de Jennie começaram a se encher de lágrimas, o nariz de botão se tornando vermelho com o choro. — É por isso que eu tenho que ir e ficar com alguém da minha idade também, entendeu, princesinha da unnie?

Trad: Gato em tailandês.

— Você quer beijar o Jungkook porque ele é mais velho que eu? — Perguntou, a voz embargada. Lisa assentiu, meio envergonhada de seu crush estar vendo essa conversa toda. — Então me espera, Lisa unnie! Eu vou crescer e ficar mais velha, um dia eu vou ser do seu tamanho e vamos se casar!

Lalisa ria, sem pensar realmente no que estava prometendo.

— Tudo bem, ting.

Os olhos castanhos se arregalaram em alegria, suas mãozinhas gordinhas limpando as lágrimas.

— Sério, unnie? Você promete?

— Claro, Nini. — assentiu, sorrindo. — Eu vou te esperar. Eu prometo.

Enlaçando seu mindinho com o da garota, elas viraram suas mãos para encaixar os polegares juntos e imitar beijinhos.

— Você jurou juradinho! — Comemorou, sorridente, o choro esquecido, ainda que lágrimas escorressem por seus olhos.

— Agora a unnie tem que ir, tá bom, gongjunim?

Trad: princesa em coreano.

— Você vai voltar depois?

— Sim, Nini. Vou voltar.

Lisa abaixou-se, abraçando a menina mais uma vez com força, esfregando suas costas com a mão antes de beijar sua bochecha gordinha. Jeon sorriu com a cena, o cabelo preto caindo em seu rosto. Mas Jennie não sorria de volta ou abraçava Lisa. Não, Jennie o encarava com o rosto sério, olhos raivosos e bico nos lábios. Seria adorável, se não fosse tão... pitoresco. Era uma garotinha terrivelmente assustadora, com seus cabelos e olhos de fogo, o olhando como se verdadeiramente quisesse o matar naquele momento.

Ele ofegou, assustado, seus pelos se arrepiando. Que porra é essa? Lisa levantou, acenando antes de ir até si. Jeon teve seu braço abraçado por Lisa, seus dedos se entrelaçando. Ela começou a pedir desculpas e dizer o quão grudada em si a menina era, e como era adorável e muito inteligente a pequena. Mas Jungkook não achava nada fofo, e sim medonho, especialmente após virar-se e perceber que a garotinha ainda os encarava, com sangue nos olhos.

HAUNTED 🔪 JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora