𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌
Adrenalina, emoção, raiva, felicidade...esses eram um dos sentimentos mais constantes que eu sentia assim que pisava nas batalhas. Eu e meu irmão Otávio vulgo Tavin sempre fomos criados nesse meio que com certeza é um dos meus motivos de inspiração todos os dias.
Me perco em meus pensamentos quando sinto meu irmão gritar meu nome.
- SABRINA NICOLE - Ouço os gritos do garoto me fazendo logo pegar minha bolsa e descer as escadas de nosso apartamento.
- Não precisa gritar seu boca de sacola eu to te ouvindo - Falo descendo as escadas enquanto encaro o mesmo.
- Impossível estar ouvindo, to te chamando a cota já parceira, vamo agilizando que eu tô ansioso - Meu irmão fala sorrindo.
Pra onde estávamos indo? Batalha da Aldeia, infelizmente não vou batalhar mas meu irmão vai.
- Tá vamo logo vou pedir o uber aqui - Falo pegando meu celular de imediato.
- Não louca, o Apollo vai vim aqui buscar nós parceira - Meu irmão fala me olhando sorrindo de canto.
Otávio sabia muito bem o ódio que eu tinha de Apollo, como esse ódio surgiu? Com o tempo, só quem convive com esse garoto sabe o quanto ele é insuportável, e meu irmão faz de tudo pra me provocar e me deixar com raiva quando o assunto se trata dele.
- Olha la ele chegou - Fala e logo escuto o barulho de buzina de fora do apartamento.
Logo saímos, pegamos nossas coisas e trancamos o apartamento. Assim que chego vejo Apollo fora do carro encostado e mexendo no celular.
- Fala tu irmão - Vejo meu irmao falar com Apollo.
- Fala mano, Boa Noite pra você também Sabrina - Apollo fala e logo me encara dando um sorriso.
- Boa Noite Rogério - Falo dando um sorriso irônico para o garoto.
Assim que falo o nome do garoto vejo o sorriso dele se desmanchar e ele logo me olhar com ironia.
- Chega vocês dois ai, vamo logo carai - Ouço meu irmão falar e logo entrar no carro.
Logo entro no carro, e encosto minha cabeça no vidro enquanto observava a rua, quando menos esperava sinto apenas meus olhos pesarem e eu adormecer ali naquele carro mesmo.
- Sabrina, Sabrina, Sabrina Nicole - Sinto alguém me balançando.
- O que é caralho - Falo abrindo meus olhos, logo sentindo eles pularem para fora quando vi a figura na minha frente.
- Porra parece que viu uma assombração - Escuto Apollo falar.
- Acabei de ver mesmo, você me acorda assim e quer que eu não me assuste seu xiao xiao masculino vai se fuder - Falo me ajeitando para sair do carro.
- Vai tomar no cu fiona, fiz o favor de te acordar pra você não ficar jogada aí no carro cuzona - Apollo fala logo saindo do carro.
- Não te pedi nada porra - Digo revirando os olhos logo saindo do carro.
Assim que saio do carro fechando a porta vejo Apollo trancando o carro e saindo de lá me deixando sozinha me fazendo dar um suspiro de alívio. Olho ao meu redor e logo vou seguindo até ver minha bebê Sofia.
- Amor! - Falo indo na direção da garota dando um abraço.
- Oii Sa - A garota fala sorrindo e retribuindo o sorriso animada.
- Vai batalhar hoje? - Sofia logo me pergunta saindo do abraço.
- Hoje não amiga, vim mais pelo tavin - Falo para a garota.
- Também não, to no clima pra batalhar hoje não - A garota logo fala.
- Somos duas, to sem clima pra rimar hoje - Falo soltando uma risada.
Eu e a sofia ficamos batendo papo enquanto as batalhas aconteciam, ficamos mais de canto acho que hoje foi realmente nosso dia de descanso, fomos pra umas barracas de comidas que tinham ali perto e logo nos sentamos. Ficamos conversando paralelamente ali até ver uns meninos vindo em nossa direção que logo reconheci, meu irmão, Apollo, Jotape, Barreto e Neo.
- Gente quero realmente saber quem é o sem noção que ta começando a deixar lixo espalhado pelas ruas - Jota fala fazendo cara de nojo olhando para mim e para Sofia, encaro o mesmo dando uma risada.
- Chegou quem não devia acabou minha alegria - Falo encarando o garoto com deboche.
O garoto logo olha pra mim rindo e me da um aperto de mão.
- Por que não foi ver nos batalhar brina? - Barreto fala indo em minha direção e me abraçando de lado.
- Por que ela iria ver o que? A derrota de vocês, por que quem ganhou fui eu - Escuto a voz do japonês insuportável.
- Que bom que eu não fui ver então, vai que você me chute igual chuta as cadeiras revoltado - Falo fazendo referência ao apelido que o garoto tanto odiava me fazendo dar uma risada sincera.
- Você gasta demais Sabrina - Sofia fala enquanto ri junto comigo.
- O estranho que essa gastação é so comigo né cuzona - Apollo fala me encarando.
- É o amor né amigos - Neo se pronuncia dando uma risada.
- Impossível gostar de alguém cujo meus diálogos são 90% xingamentos - Falo encarando Neo.
- Impossível ficar com alguém que 90% das vezes ta me chamando de xiao xiao - O japonês logo se pronuncia me encarando.
- E quem disse que eu quero ficar com você o kung-fu panda - Falo revirando os olhos para o garoto.
- Calem a boca, vocês dois juntos me dão ânsia de vomito e cansaço - Meu irmão se pronuncia.
Todos dão uma pequena risada pela fala do meu irmão. Ficamos um tempo ali conversando até alguns começarem a ir embora pelo horário e logo sobrar como sempre eu, meu irmão e Apollo. E de cair o cu da bunda um bagulho desse.
- Ae Otávio to morrendo de sono mano, vamo pra casa - Falo para o garoto.
- Eu te levo - Ouço Apollo falar e logo meu olhar se direciona a ele.
- Quer dizer, levo seu irmão e você né - O garoto fala me fazendo dar uma risada.
- Tá, vamo logo - Digo me levantando de onde estava sentada.
Meu irmão logo concorda comigo e vamos até o carro que assim que chegamos, direciono minha mão até a porta mas logo sinto outra mão por cima da minha.
- Deixa que eu abro pra você - Apollo fala logo me fazendo dar um leve sorriso.
Não sei se eu estava sob efeito do sono ou isso realmente aconteceu? Japonês sendo simpático comigo e abrindo a porta pra mim? Só pode ser o bom humor por que ganhou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 | 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤
RomanceSabrina mc uma garota que estava no rumo das batalhas, sempre foi a melhor em tudo o que fazia. Inteligente, linda e extremamente competitiva quando se tratava de rima. Sua vida mudou de cabeça para baixo quando começou a enxergar o rival e melhor a...