06

173 16 4
                                    

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Estávamos a uns 10 minutos parados resolvendo quem iria com quem e o barreto com síndrome de criança birrenta estava discutindo com meu irmão pra saber quem iria no banco da frente.

- Que dificuldade é essa seus cuzao, tem o carro do apollo ainda so um de vocês ir na frente - Jota fala encarando os meninos.

- A sabrina já vai na frente tio - Vejo apollo se pronunciar me fazendo o olhar com uma cara de dúvida.

- Eu vou? - Pergunto olhando pro garoto.

- Se eu to falando é por que vai - Ele fala no tom irônico rindo.

- Nem tão namorando e já ta começando a te trocar pela sua irmã mano - Jota fala pro meu irmão enquanto ri.

- Vai tomar no cu vocês - Tavin fala cruzando os braços.

- Pode ir na frente Barreto agora eu so não quero ir com o apollo, falso - Meu irmão fala encarando o garoto.

- Deixa sua irmã namorar cuzao - Barreto fala rindo.

- Vocês são muito cheios de brincadeira, da pra ir logo arrombados - Falo olhando para os garotos.

- Tá gente decidido, eu, Jota, Barreto e Tavin em um carro e Sabrina e Apollo no outro - Sofia se pronuncia.

- Por que eu e o apollo ta sozinhos? - Pergunto colocando as mãos na cintura.

- Fala menos e faz mais sabrina, vamo adiantar logo vai pro carro - Barreto fala me empurrando pro lado do japonês.

Como eu sempre falei, só eu rebatia apollo simplesmente olhava e ficava rindo de toda situação como sempre.

- Vamo logo que minha mulher ta me esperando - Jota fala e logo vai em direção ao carro, que logo sofia, barreto e tavin seguem ele.

- Como sempre so sobra nos, acho que é o destino - Apollo fala rindo.

- O destino lixo - Falo pro garoto fingindo fazer uma cara de nojo.

- Filha da puta vamo logo - O garoto fala rindo e me da um tapa na cabeça.

Assim eu segui com apollo pro seu carro, o garoto logo abriu e eu entrei já estava acostumada a sempre ir com apollo mas NUNCA sozinha, só eu e ele? Meu irmão sempre estava junto e no juízo fazendo barulho, agora estava só eu e ele e aquele silêncio que dependendo da interpretação pode parecer desconfortável ou confortável.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 | 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora