𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌
Acordei no dia seguinte tomada por uma sensação de inquietação, refletindo sobre tudo o que havia ocorrido entre Apollo e eu. Sem saber como lidar com aquilo mais uma vez, fui imediatamente em busca do apoio de Sofia e liguei para ela.
- Oi Sabrina amiga - A garota diz em um tom animado.
- Aí sofi não to nada bem - Falo com a garota em um tom meio desanimado.
- É o apollo né dona Sabrina? - A garota falava com um tom que deixava claro que já estava ciente de tudo. No final, percebi que ela realmente entendia tudo o que se passava na minha cabeça.
- Eu não sei o que tá acontecendo entre eu e ele, já é a 2° vez que eu acabo ficando com ele e ele simplesmente ontem estava com ciúmes do mikezin - Falo para a garota respirando fundo.
- Amiga quer que eu bata a real? Eu sinceramente acho que vocês estão aos poucos criando sentimentos um pelo outro - Ouço a garota falar.
- Não amiga, somos mais pra talvez so ficantes e nem sérios somos - Eu converso com a garota e, do outro lado da linha, ouço o som dela respirando fundo, como se estivesse pensando nas palavras antes de falar.
- Amiga o melhor a você fazer agora e chamar ele pra conversar e falar na real, até por que uns dias atrás vocês se odiavam ao extremo e hoje em dia você me pede conselho do que tá acontecendo entre vocês dois - A garota fala, e mesmo que à primeira vista suas palavras pareçam simples, sempre encontram uma forma de me ajudar.
Segui o conselho da Sofia e mandei uma mensagem para o garoto, chamando ele para vir até minha casa para conversarmos sobre a minha dúvida. O problema é que meu irmão, que sempre é tão intrometido, estava em casa, e eu torcia para que ele não visse.
Apesar de ser um assunto aparentemente tranquilo, eu estava nervosa. E se, chegar, ele dissesse: "Não temos nada, foi só uma ficada"? Essa ideia não saía da minha cabeça, e a ansiedade só aumentava.
Fiquei tomada pelo nervosismo ao ouvir a campainha do apartamento tocar. Sem pensar duas vezes, corri do meu quarto para impedir que meu irmão fosse abrir a porta.
- Quem é sabrina? - Escuto a voz do meu irmão vindo do quarto dele, provavelmente distraído com algo.
- É só uma amiga - Grito de volta para meu irmão enquanto me aproximo da porta.
Respiro fundo e abro a porta, deparando-me com o garoto vestindo bermuda e uma camisa preta. O cheiro dele invade meu apartamento, e, ao encontrá-lo nos olhos, ele me dá um sorriso.
- Eai Brina - O garoto se aproxima, sorrindo, e me dá um abraço de lado, seguido de um beijo suave na bochecha.
- Entra aí, vamo pra meu quarto por que o Otávio ta em casa e sabe que se ele ver vai ser altas perturbações - Depois de retribuir seu abraço com um sorriso, falo para o garoto.
O garoto concorda rapidamente e seguimos em direção ao meu quarto. Assim que chegamos, ele se joga na minha cama, me fazendo levantar uma sobrancelha para o garoto que ri.
- Senta idiota, quero falar um bagulho sério com você - Eu falo com ele, e ele imediatamente levanta, sentando-se na beira da cama e me olhando com atenção.
- Eu juro que dessa vez não fiz nada - O garoto levanta as mãos em rendição, me fazendo rir com a cena.
- Eu tava real pensando em tudo o que tá acontecendo entre nós dois apollo, eu e você simplesmente sentiamos ódio e ontem eu estava aos beijos com você, o que nós temos? - Falo com o garoto, sentindo um medo sutil em relação à sua reação e ao que estar prestes a ser a resposta dele.
- Ficantes eu acho? Eu sei que pode ser estranho, nem eu esperava que você iria querer ficar comigo cuzao, eu nunca entrei nessa conversa com você por que não achava que você iria querer - O garoto fala, chamando minha atenção e fazendo eu olhar para ele.
- Nunca cheguei nessa parte, e agora - Dou uma risada, colocando a mão no rosto enquanto falo com o garoto. - Calma que eu tenho uma pergunta - Falo e logo encaro o garoto, que me observa com uma expressão de dúvida.
- Que pergunta? - O garoto me observa intensamente, sem desviar o olhar.
- Você contou pra algum dos meninos sobre o que aconteceu entre nós dois? - Pergunto, e o garoto me encara, fazendo uma expressão de risada forçada.
- Contar de assumir eu falei pro Jota mano, queria falar pro seu irmão mesmo que eu acho que ele já saiba ele não ouviu isso sair da minha boca, só iria falar se você se sentisse confortável - O garoto fala e, em seguida, me encara.
- Tanto ele quanto os meninos e as meninas todas sabem, mas nenhum deles viu e muito menos ouviram nós dois falar sobre, por que se isso acontecer pode ter certeza que a avacalhação tá prevista pro ano inteiro - Digo algo ao garoto, rindo, e logo ele solta uma gargalhada.
- Se eles souberem por mim não tem problema, ta ligada né? Eu gosto da sua companhia, do seu jeito, de tudo - O garoto fala de um jeito que me dá um arrepio e me faz sorrir. Então, ele, que estava sentado na cama, me puxa para o colo dele.
- Nunca na minha vida, eu sabrina nicole iria esperar escutar de apollo mc que me chamava de cuzona nas batalhas estaria falando hoje que gosta de tudo em mim - Rindo, falo com o garoto enquanto coloco as mãos em seus ombros.
- O destino brinca com a gente, linda - O garoto fala, com as mãos na minha cintura, me puxando para mais perto e me fazendo sentir um arrepio. Nesse momento, lembro da frase da minha mãe sobre Apollo: "Cuidado com o destino, ele brinca com a gente."
Apollo se inclina suavemente em minha direção, sua presença é tão intensa que quase posso sentir seu coração batendo. A respiração dele toca meu rosto. Ele se aproxima ainda mais, e antes que eu possa processar o momento, nossos lábios se encontram em um selinho demorado e cheio de necessidade de ambos. Quando finalmente nos afastamos, um sorriso involuntário brota em meu rosto.
Será que minha mãe realmente estava certa? Será que o garoto que eu jurava que nunca conseguiria mudar minha mentalidade sobre relacionamentos—"Se eu namorar, podem me enterrar viva"—poderia fazer eu repensar sobre tudo isso? O que estava acontecendo com Sabrina Nicole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 | 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤
RomanceSabrina mc uma garota que estava no rumo das batalhas, sempre foi a melhor em tudo o que fazia. Inteligente, linda e extremamente competitiva quando se tratava de rima. Sua vida mudou de cabeça para baixo quando começou a enxergar o rival e melhor a...