03

164 16 1
                                    

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Já tínhamos chegado a um tempo, eu e as meninas ficamos conversando até um dos meninos teve a ideia genial de fazer Guerra nas costas, e adivinha quem foi o menino? O atentado do Otávio.

- Vira as costas que eu vou com você brina - Sofia fala rindo.

- É ideia - Falo rindo e me levantando de onde eu estava sentada.

- Tá falando sério? - A garota fala com a expressão assustada e rindo.

- Claro, so vamo amiga - Digo pegando na mão da garota.

- Vão la e arrasem por que eu e as outras vamos ficar so de plateia - Maria fala rindo e batendo palmas.

- Girl Power - Nath se pronuncia rindo.

Eu e sofia rimos juntas logo indo em direção aos meninos.

- O que essas mina ta fazendo aqui, vocês nem brincar sabem - Apollo fala com ironia.

- Cala a boca Rogério você ta com medo de perder por isso não quer que eu e sofia vá - Falo rindo pro garoto.

- Calma galerinha, so uma brincadeira sem se atracar xiao xiao e fiona - Jota fala dando referência aos apelidos que eu e o garoto vivíamos falando.

- Vamo eu e meu mano Apollo contra minha irmã e a sofia - Meu irmão fala se aproximando de apollo e batendo na sua mão.

- É ideia, sem apelar vocês dois por favor - Sofia fala rindo.

- Eu e Barreto de Júri - Jota fala puxando o Barreto.

Por incrível que pareça eu realmente estava levando a sério, eu adorava passar na cara do meu irmão quando ganhava algo dele, agora imagina poder passar na cara dele e do apollo? Isso só pode ser um sonho.

Vou em direção a piscina logo tirando meu short e entrando, eu e sofia decidimos que ela iria em cima e eu em baixo pelo menos tentando segurar ela, já nos meninos tavin iria em cima e apollo em baixo.

Logo depois que eu entro, sofia senta na beira da piscina e eu fico encostada para assim que começasse ela subisse nas minhas costas. Ficamos questão de 2 minutos ali e logo apollo pula na piscina.

Viro o rosto pela água que o garoto espirrou e logo olho para ele, instantaneamente meus olhos foram parar no garoto que estava sem camisa, quando esse garoto ficou tão????? Saio dos meus pensamentos com ele rindo.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 | 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora