04

163 17 4
                                    

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀'𝐌

Depois da "conversa" que tive com o apollo ele apenas saiu da sala me deixando completamente sozinha e perdida em meus pensamentos. Desperto quando sofia e kakau se sentam do meu lado.

- Não é querendo ser intrometida mas já sendo, eu e a kakau escutamos toda a conversa sua e do apollo - Sofia se pronuncia.

- Foi mal amiga mas era impossível a gente não ter visto essa conversa de vocês - Kakau fala com uma cara meio mal.

- Pelo menos não vou ter que explicar e muito menos como to me sentindo nesse exato momento - Falo dando uma leve risada.

- Brina você tem que aprender a deixar seu orgulho de lado, reconhecer seus erros e saber que você também errou e sabe disso - Kakau fala enquanto alisa meu cabelo.

- Por mais que eu queira falar com ele, ter a coragem de pedir uma desculpas eu acho que não consigo - Falo respirando fundo.

- Não consegue por que você se prendeu nesse ódio no apollo Sabrina - Sofia fala me olhando séria.

- Não vamos te forçar a ir falar com o apollo brina, mas você com o tempo vai perceber que isso é até melhor pra você - Kakau fala com um olhar preocupado.

- Eu prometo que vou tentar pelo menos conversar com ele - Falo colocando as mãos no meu rosto.

- Isso ai agora vai lá se arrumar por que jaja a gente vai embora - Kakau fala me dando um leve tapa na cabeça.

Dou uma leve risada me levantando de lá e logo indo em direção ao banheiro da casa tomando um banho e vestindo uma saia branca e uma regata que havia levado, ninguém merece ficar com biquíni até voltar pra casa né filhas.

Assim que termino saio do banheiro e vou até a parte de fora onde todos estavam, meu olhar inevitavelmente se bate com o de apollo que logo desvia o olhar. Estava óbvio o que estava acontecendo ali, o ódio que eu tanto dizia ser ódio realmente se transformou em ódio e ele agora ta me evitando.

Respiro fundo indo em direção ao pessoal e me sentando ao lado de sofia que assim que chego me da um abraço de lado sorrindo.

- Meu Deus incrível como a falsidade reina aqui - Jota fala fazendo uma cara de nojo.

- Kakau segura esse seu marido pra eu não falar dele jaja - Sofia fala ironicamente revirando os olhos.

- Eai galerinha quem vai ter a disposição de levar eu e a sabrina? - Meu irmão fala sorrindo.

- Quem sempre leva vocês não é o apollo? - Barreto se pronuncia.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 | 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora