★ 1 . 1- Aulas de tênis.

133 14 74
                                    

As aulas haviam começado há alguns dias, desde o início de setembro, que trazia um leve frio que prometia o outono. O céu estava azul, com o sol brilhando, mas um vento gelado soprava, tornando o clima mais agradável para jogar tênis. Na quadra da escola, a atmosfera estava elétrica, com as arquibancadas cheias de colegas torcendo e rindo durante o intervalo.

Nicholas e Cooper se preparavam para o saque, seus rostos concentrados, enquanto Nial Johnson e Justin Konnor, também conhecidos por suas habilidades no esporte, se posicionavam com confiança do outro lado. O juiz, professor deeducação física, e também treinador de Nicholas e Cooper, Todd Murphy, apitou o início da partida, e a tensão aumentou.

Nicholas começou com um saque forte, a bola voou rapidamente em direção a Nial, que a devolveu com precisão. A partida era intensa; cada ponto era disputado com garra. Cooper, com seu estilo agressivo, atacava a rede, enquanto Nial e Justin tentavam usar suas estratégias para controlar o jogo.

As trocas de bola eram rápidas e decisivas, com Nicholas e Cooper se comunicando em pequenos gestos e olhares. Cooper, percebendo a pressão que Nial exercia, decidiu mudar a abordagem. Com um movimento ágil, ele se adiantou na quadra e fez uma jogada ousada, um voleio que pegou Nial de surpresa. A bola passou rapidamente pela rede, e a arquibancada explodiu em aplausos.

Após o fim do jogo, depois de mais alguns saques, ao sair da quadra, Nicholas e Cooper foram rodeados de garotas, que sempre babaram ovo para eles, aliás Nicholas era o melhor jogador de Tenis da cidade, ganhava todas as competições que participava, e particularmente ele era muito bonito também. Já Cooper era um garoto carismático e atraente, conhecia todos daquele colégio e fazia questão de ser amigo de qualquer pessoa que fosse falar com ele, Koch também tinha muito dinheiro, o que atraía muitas garotas, mas ele não se importava tanto com elas, ele gostava mais de sua fama, tinha pais conhecidos por todo o país, seu pai era um empresário bem sucedido e vivia nas telas de TV ao lado de sua família.

- Você foi ótimo no jogo de hoje! - Disse Samantha, a garota mais cobiçada daquele lugar, filha do treinador de Tenis, Todd, Samantha era uma garota bonita, loira, e com muito dinheiro. - Desde criança Samantha se vê apaixonada por Nicholas Chavez, ele é aluno particular de seu pai desde seus seis anos, idade em que conheceu Samantha, por outro lado Nicholas nunca gostou tanto da garota, a achava esnobe e oferecida, não só ela mas como muitas outras garotas que davam em cima dele, a verdade era que Nicholas apenas queria focar no esporte, ele sonhava em ser um jogador profissional, e sabia que se concentrar em um romance aos 19 anos, ao mesmo tempo que desejava entrar em uma faculdade, não daria certo.

- Valeu... - Nicholas agradeceu o elogio de Samantha com um sorriso educado, e deu um tapinha delicado no ombro da garota, mas logo desviou o olhar, buscando Cooper, que estava cercado por um grupo de amigos.

Cooper, parecia se divertir. Ele sempre soube como lidar com a popularidade e era um mestre em conquistar a simpatia de todos. Enquanto conversava animadamente, lançou um olhar para Nicholas, como se dissesse: "Relaxa cara, vamos aproveitar".

Samantha, percebendo a falta de atenção de Nicholas, tentou se aproximar ainda mais.

- Nicholas, acha que consegue vencer o torneio da próxima semana? Eu posso ajudar com alguns treinos se você quiser, sabe, o meu pai está com a agenda vazia, vamos dormir la em casa! - Disse, tentando chamar sua atenção.

Nicholas balançou a cabeça, mantendo o foco em Cooper, mas logo olhou para Sam.

- Obrigado pelo convite, mas prefiro treinar sozinho.- Respondeu, sem se deixar levar pela conversa, Samantha cerrou os dentes e deu um sorriso forçado.

Enquanto a conversa entre Nicholas e Samantha continuava, Loren e Kendal, amigas próximas de Samantha, se aproximaram do grupo, rindo e comentando sobre o jogo.

Um beijo no diabo - Nicholas ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora