Morgath corre até o jardim da escola, chorando, com um pouco de medo, mas muitas dores e pensamentos ao mesmo tempo. A garota, já do lado de fora, se sentia com náuseas e o mundo ao seu redor girava, ela para em frente a uma torneira perto de algumas árvores e molha suas mãos, passando elas no rosto.
Morgath suspirou como se estivesse voltando de um transe, Morgath viu o pior dia de sua vida passar em questão de segundos, como um flashback muito rápido, ao abrir seus olhos, eles estavam marejados, com lágrimas prestes a cair, ela os limpa com os pulsos e então decide ir procurar por Nicholas.
Chegando no refeitório, Nicholas estava sentado com seus três amigos em uma mesa, Morgath se aproximou dos garotos e se sentou ao lado de Cooper, com um leve sorriso em seus lábios.
Nial abaixou a cabeça, enquanto tentava não rir, já Justin apenas encarou a garota, e as vezes desviava o olhar para Nicholas.
- Você não vai comer, Morgath? - Cooper perguntou, tentando quebrar o clima tenso que estava na mesa.
- Eu estou sem fome. - A garota sorri gentilmente.
- É um prazer te conhecer, eu sou o Nial. - Ele sorri e estende a mão para ela, que apenas o encara e da um sorrisinho falso, aliás, Morgath lembrava do que o rapaz havia falado sobre ela.
- Esses dois que deveriam ter ido com a gente no boliche ontem, Morgath. - Nicholas diz enquanto da mordida em seu lanche.
Morgath levanta as sobrancelhas em surpresa e solta apenas um suspiro. - Que bacana... - Ela faz um biquinho torto com os lábios e olha fixamente para a mesa, querendo sair dali.
- Você gostou de ontem? - Cooper pergunta, sorridente, e a garota loira olha para ele, sorrindo novamente.
- É claro que gostei, Cooper, eu já quero sair mais vezes com você.
Nial e Justin olham para Nicholas, ambos franzindo suas testas e com um sorriso malicioso, Nicholas por sua vez, segurava o riso com a mão, claramente desesperado para rir.
- Acho que estou atrapalhando alguma coisa, se me derem licença. - Morgath se levanta da mesa e então sai andando calmamente até o lado de fora, onde estava anteriormente.
- O Cooper tá roubando sua namorada, Nicholas, você é tão manso assim? - Nial solta uma gargalhada.
- Vocês são muito idiotas. - Cooper sorri, comendo seu lanche.
Nicholas balançou a cabeça, tentando ignorar a provocação dos amigos.
- Nicholas, você precisa fazer alguma coisa antes que o Cooper vire o "namorado oficial" dela. - Justin diz.
- Eu não vou ser namorado de ninguém! - Cooper protesta, ainda rindo muito.
- Que magia você faz para as garotas se encantarem tanto em você? - Nial pergunta e joga um papel amassado no rosto dele.
- O incrível é que ele não pega nenhuma delas. - Justin complementa.
- Eu só tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar mimando garotas.
- Eu diria, mamando as garotas. - Nial começa a rir e os garotos fazem alguns sons, rindo e falando sobre a frase dita por Nial.
- Vai ficar parado, Nicholas? - Justin perguntou para o rapaz que havia acabado de terminar seu lanche.
Nicholas bateu as mãos uma na outra derrubando o farelo que estava nelas.
- Eu vou ir atrás dela. - O garoto diz, se levantando e se afastando da mesa, já os demais continuaram ali rindo e conversando despreocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo no diabo - Nicholas Chavez
FanficApós cumprir pena em um reformatório, Morgath, uma jovem de 17 anos com um passado de furtos e habilidades mágicas, busca recomeçar em uma nova escola, Conhecida por formas atletas profissionais. Sendo alvo de zombarias, ela se vê envolvida em um de...