★ 4 . 1 - O massacre dos bruxos.

96 8 46
                                    

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Nicholas estava sentado com Cooper no refeitório quando avistou Justin e Nial se aproximando. Com um ar de indignação, ele abriu os braços e fez uma careta ao vê-los, lembrando do bolo que haviam levado na noite anterior.

Nial aproximava-se com um sorriso malicioso no rosto, enquanto os dois se sentavam à mesma mesa.

- Onde vocês estavam ontem, e por que não apareceram no boliche? - Nicholas perguntou, sem muita enrolação.

- Estávamos ocupados. - Justin respondeu, sorrindo de maneira maliciosa enqunto olha de canto para Nial.

- Ocupados com várias garotas.- Nial acrescentou, acendendo um cigarro.

- Vocês são nojentos. - Cooper ergueu as sobrancelhas em desgosto.

- Você fala como se nunca tivesse ido a um bordel. - Justin provocou.

- Talvez porque eu realmente nunca tenha ido...? - Cooper respondeu, com o tom de quem estava fazendo uma pergunta retórica.

Nicholas riu ao ver Cooper claramente desconfortável com o rumo da conversa. Ele sabia que Cooper não era o tipo de cara que frequentava esses lugares duvidosos.

- E vocês dois são tão "ocupados" que nem lembraram que combinaram com a gente, né? - Nicholas disse, arqueando uma sobrancelha, fingindo desapontamento.

- Relaxa, Nicholas, vocês ficaram bem sem a gente, não foi, Cooper?- Justin deu de ombros, enquanto dava um gole em seu café.

- Imagino que a gente não tenha perdido nada de importante. - Nial soltou uma risada baixa, soltando a fumaça do cigarro logo em seguida.

- Talvez vocês tenham perdido, sim. - Cooper falou, cruzando os braços.

- E o que vocês fizeram, então? - Justin Perguntou.

Nicholas deu um sorriso de canto, como se tivesse algo em mente.

- Acho que eu sai... Com uma certa garota.

Justin e Nial pararam e olharam para Nicholas, agora curiosos.

- Espera aí... você saiu com a Morgath? - Justin perguntou, piscando, surpreso.

- Nem fudendo... - Nial dá uma risada alta.

- Ela é idiota, ontem a noite ela já estava de risadinhas pra mim e pro Cooper, essa vai ser moleza. - Nicholas sorri.

- Você tá falando sério? - Justin franziu a testa, cruzando os braços. - Ela não parece ser do tipo que cai nessa fácil.

- Ah, ela vai cair. - Nicholas deu de ombros, com um sorriso confiante. - É só questão de tempo. Até o fim da semana ela já vai estar caidinha por mim.

- Você vai acabar se fudendo. - Nial disse, ainda rindo. - Essa menina tem cara de louca.

- Ela não é louca. - Nicholas arqueou a sobrancelha.

- Cuidado pra ela não te sacrificar, Nicholas. - Justin riu.

- Ah, por favor! - Nicholas balançou a cabeça, rindo. - É só uma garota.

- Por que você tá falando assim dela? Ontem vocês pareciam se dar bem... - Cooper disse olhando para Nicholas.

- Você tem que seguir o plano, Coop - Ele coloca o braço em volta dos ombros do garoto. - A gente vai ganhar os 100 dólares do Nial e gastar tudo em droga. - Ele é um largo sorriso, e Cooper se afasta.

- Com a porra de 100 dólares eu tenho uma overdose. - Cooper ri junto aos amigos

- Ah, para de ser dramático, Cooper. - Nicholas riu, batendo no ombro do amigo.

Um beijo no diabo - Nicholas ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora