CAPÍTULO 02 - PERFECT SWELL.

126 11 2
                                    

CAPÍTULO 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 02.
Swell perfeito.

Boa leitura.

— Seu shorts. — diz apoiado em uma prateleira do escritório.

— Como? — pergunto sem entender nada, mas logo dou umas batidinhas no shorts por pensar que estava sujo. Porém ele começa a rir de mim. Logo paro de bater no shorts e olho para ele incrédula.

— Qual é a graça idiota? — falo.

— Ele não está sujo Verônica. — diz rindo. Como eu odeio isso. — Ele está curto. Bem curto, afinal, o que acha de abaixar?

— Pensei que meu irmão era outro Rafe. Não deveria estar olhando para minha bunda. — digo num tom sarcástico.

— É impossível não reparar quando você usa esse shorts minúsculo na minha frente Routlegde. — fala voltando a se sentar olhando para seu notebook. — Se eu reparei, outros reparam Verônica. Então me faça o favor de abaixar esse pedaço de pano que você chama de shorts.

— Você reparou porque é um pervertido. Sua sorte é que não tenho tempo para falar sobre com a sua mulher, idiota. — já estou começando a me irritar com isso.

— Mulher? — ele ri. — Que mulher Verônica? Está tão nervosa que começou a alucinar? Você nem gosta da Amber. — como eu posso não gostar de Amber? Eu nem a conheço. Deve estar me confundindo com uma das outras ficantes dele.

— Como não gosto dela? Eu nem conheço ela direito, quem deve estar alucinando é você, por estar drogado. Acho que quem deveria ver se conseguiu sair do vício é você. — falo provocando e consegui fazer ele se irritar.

Ele me olha sério e trava o maxilar e quando ia rebater, fui mais rápida virando as costas o deixando sozinho. Sair de lá me deu um grande alívio. Era impressão minha ou aquele lugar tava com um vibe pesada? Deve ser a energia dele.

Caminhando em direção a saída vejo Amber lendo uma revista na cozinha. Tento disfarçar mas ela me viu, e sim, ela puxou assunto. Quando eu vou sair dessa casa?

— Oii Verônica, como foi com o Rafe? Deu tudo certo? — fala a ruiva agora vestida. Ela está com um vestido longo de costas nua. É um vestido florido azul.

— Deu tudo certo sim Amber. Vou começar na quinta. — digo encostada na entrada gigantesca da cozinha.

— Que bom, gostei de você. Só sinto muito pelo seu chefe ser o Rafe. — fala dando uma leve risada — ele costuma ser bem exigente.

Amor Impossível - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora