CAPÍTULO 4.
De volta ao passado.Boa leitura.
Já dentro d'água, meu corpo reage por impulso, afundando mais. Minhas pernas falham e o desespero toma conta de mim por completo. E foi nesse momento que o meu maior trauma, que estava enterrado há tanto tempo, ressurge, trazendo consigo um misto de dor e pânico.
VERÔNICA começa a se debater debaixo d'água depois que sentiu seu corpo ser totalmente levado para baixo. Ela tentou subir, mas sem chances. Sarah e Kiara não fizeram nada, achando que Verônica estava entrando na brincadeira, pois JJ e Jhon B., seu amigo e irmão, estavam puxando-a na brincadeira. A água salgada invadiu sua boca quando ela foi puxada para baixo. E vamos concordar, beber água salgada é horrível.
Ela não sabia que isso se tratava de uma brincadeira e então contra a sua vontade o seu passado ressurge e ela revive o trauma de sua infância, que foi desencadeado por uma brincadeira dos meninos.— talvez mudar pro final (Depois de tantos anos fazendo terapia e usando remédios para vencer o medo, o incidente desfez o esforço todo, agora, para Verônica, tudo parecia ter sido em vão.)
Os mesmo estavam segurando os seus pés e mãos, uma brincadeira típica entre eles. Verônica sempre era quem mais se divertia, ela que tinha inventado a brincadeira a um tempo atrás. Porém dessa vez ela estava realmente distraída e não conseguiu raciocinar o que estava acontecendo realmente.
Eles percebem que Veronica realmente está se afogando e então Jhon B e JJ param a brincadeira e a puxam para superfície colocando-a na prancha, que finalmente teve ar puro para respirar.
A reação dos kooks que viram, foi nula, mas um olhar atento que observava tudo desde o começo estava lá. E ironia do destino, era Rafe Cameron.
DE VOLTA AO PASSADO
AGOSTO - 2017.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Rafe Cameron
Fanfiction𝗩𝗘𝗥𝗢̂𝗡𝗜𝗖𝗔 𝗥𝗢𝗨𝗧𝗟𝗘𝗗𝗚𝗘 e seus amigos voltam para outer banks depois de terem conseguido pegar o destemido ouro. Porém, como sempre, nada é mil rosas para os pogues, eles começaram a enfrentar problemas, por culpa do integrante jj Mayb...