CAPÍTULO 03 - THE CLIMATE.

135 14 0
                                    

CAPÍTULO 3O clima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 3
O clima.

Boa leitura.

  Fui logo atrás de JJ, que mandou eu acordar os outros. Primeiro vou tomar um banho e colocar minhas roupas. Já vestida com um biquíni marrom e shorts jeans, passo protetor solar e vou para o quarto acordar os dorminhocos. Kie e Pope já estavam acordados, porém John B, Sarah e Cléo dormindo. Até agora tudo normal aqui em casa.

— Cléo vamos, acorde! — passo batendo na porta dela e logo faço o mesmo com o John B e Sarah que reclamaram pelo barulho. Provavelmente vão me xingar quando acordarem.

Desço as escadas animada para encontrar com o JJ que estava igual um louco procurando o celular. Vejo Kie passando parafina na prancha dela, a cumprimento com um "oi" e pego minha para fazer o mesmo. Minha prancha é uma do bob Marley. Eu amo ela. Ganhei do meu pai.

— Qual é Nica, olha a hora. — Sarah reclama vindo para o lado de fora acompanhada pelo namorado.

— Nem é hora do comércio abrir. — Cléo resmunga com uma voz sonolenta. Eles não estão percebendo o dia de hoje? É impossível serem tão lerdos assim.

— Ah moleque, esse é o swell perfeito cara. — JJ fala animado olhando a temperatura no celular. — Acho que é o melhor do ano! — logo em seguida pega sua prancha que é nada mais, nada menos, do que uma prancha amarela com uma galinha surfando com um baseado na boca. JJ ama essa galinha, acho que até mais do que a própria namorada.

— Animação pessoal! Hoje é swell, por que essas caras? — no final da minha fala, bato palmas para reanimar eles e vejo Pope entrar com pressa no lugar onde estamos reunidos.

— Hoje é swell? Ah, eu não acredito! — Sarah diz abraçando o John B de uma forma engraçada.

— Que isso? Sério que vão surfar hoje? — Pope comenta passado pela gente com uma mochila nas costas. — Ah, para, para.

— E qual é o problema? — Kiara pergunta o acompanhando com os olhos. Pope diz que era um desperdício de tempo, que a gente deveria ficar na loja e falou o resto das baboseiras dele. O nosso pai do grupo.

— Pera ai, Pope você me ouviu né? Hoje é o dia do swell perfeito cara! — JJ diz ao amigo tentando convencê-lo, porém isso foi em vão, quando Pope coloca uma coisa na cabeça dele, nada e ninguém consegue tirar.

— Mas vai ter outros dias como o swell. — Pope, você disse isso mesmo? Eu não acredito. Essa fala de Pope foi o motivo da pequena revolta, todos estavam indignados pela opinião do amigo.

— Escuta a sua voz interior Pope, ela está implorando pra você ir surfar. — falo apontando em direção ao mar tentando fazer ele ir junto com a gente.

Ele não quis ir de jeito nenhum e falou que Cléo iria junto com ele. Ficamos um tempo reclamando até decidirmos ir para praia, nos despedimos de Pope e Cléo, entramos na Twinkle e fomos correndo pro nosso destino: a praia.

Amor Impossível - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora