CAPÍTULO 07 - SUSSURRO pt. 2
Boa leitura.
Chego da praia com a infeliz de Amber reclamando no pé do meu ouvido. Estou cheio dela.
Passou o caminho inteiro falando da Verônica, se não fosse me arrumar problemas, mataria ela por cada coisa dita a respeito dela.
Só a suporto pelo meu negócio com os pais dela. Os senhores Jones, finalmente acabará nesta sexta. Vou receber meus R$100M e depois tiro essa mulher da minha vida. Ela disse que iria se matar se eu terminasse, se ela se matar ou não, o problema é todo dela. Não mudará nada da minha vida.
Subo pro meu quarto e ela vem atrás, porra de mulher que não desgruda de mim. Por que Verônica não podes ser assim?
Pego minha toalha e roupas novas para poder tirar a areia da praia do corpo. Topper e o resto fizeram eu ficar no hospital com eles e Ruthie, só chegamos em casa às oito da noite. Por mim ela morreria lá mesmo, ninguém mandou mexer com a minha pequena.
— Rafe! Ta me ouvindo? — Escuto a voz irritante de Amber.
— Tou, tou.
— Então o que eu estava falando?
Não respondo, não prestei atenção em nenhuma palavra que ela disse.
— Viu! Mas que saco. Tá com a cabeça onde que não prestou atenção?
— Não sei Amber, não sei. Eu preciso descansar. Vai embora. — entro no banheiro.
— O que!? — pergunta incrédula. Abro a porta do banheiro e dou-lhe um olhar sério. — Cada dia que passa você fica mais rude Rafe Cameron.
Saí do quarto com raiva e eu grito para fechar a porta principal quando sair.
Finalmente paz.
Termino o banho e minha mente só passa a merda daquela pogue surfando.
Essa mulher sabe fazer tudo de melhor, provavelmente na cama deve ser impecável.
Quando tiver a oportunidade de tocar naquele corpo pequeno e delicado, eu vou ter o paraíso nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Rafe Cameron
Fanfiction𝗩𝗘𝗥𝗢̂𝗡𝗜𝗖𝗔 𝗥𝗢𝗨𝗧𝗟𝗘𝗗𝗚𝗘 e seus amigos voltam para outer banks depois de terem conseguido pegar o destemido ouro. Porém, como sempre, nada é mil rosas para os pogues, eles começaram a enfrentar problemas, por culpa do integrante jj Mayb...