VERÔNICA ROUTLEGDE

147 14 2
                                    

Me chamo Verônica Routlegde, mas todos me chamam de nica ou Veni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Verônica Routlegde, mas todos me chamam de nica ou Veni. E os mais íntimos de Princesa pogue.
Bom eu nasci e me criei em outer banks, o paraíso na terra igual meu irmão diz. Aqui temos dois lados da ilha, o lado kook que você pode ter duas casas e uma vida extremamente luxuosa e vaidosa e temos o lado pogue, o meu lado da ilha. No lado pogue vc pode ter dois empregos, uma vida simples mas alegre com pessoas boas e gentis, uma coisa que é bem incomum no lado kook.

Eu vivo com o meu irmão, John B., como todos o chamam.
Depois que o meu pai morreu enquanto estávamos voltando da América do Sul, só restou nós dois e os nossos amigos, que consideramos como uma família, literalmente.

Conseguimos pegar o ouro e voltar para outer banks com segurança, mas infelizmente passamos por uns perrengues logo no começo da nossa chegada.

Pope e Cleo foram para a casa do senhor Rayward , que os acolheu bem.

Kiara e JJ foram para a casa dos Carreras, mas diferente dos pais de Pope, eles não estavam muito "felizes" em ver a filha novamente, estavam precisando de um tempo para pensarem sobre isso tudo, principalmente quando descobriram que a sua filha estava namorando o Maybank. pobre Kiara.

Meu irmão, Sarah e eu fomos até o terreno onde ficava o castelo, que foi brutalmente queimado pelo Topper, por ciúmes. Sarah tentou ligar pra falar com a Wheezie, sua irmã mais nova, mas não teve sucesso, sua madrasta Rose, não deixou. Lamento Sarah.

Eu e o meu irmão não tínhamos mais ninguém além de nós mesmos, o nosso pai morreu no barco e a nossa mãe, morreu quando éramos muito novos, então nós só temos um ao outro, o que é ótimo.

Conseguimos construir a nova poguelândia, abrimos uma loja de pesca, que até hoje está dando muito sucesso.
JJ trabalha levando as pessoas no barco para pescar;
Pope voltou a estudar. Me orgulho muito dele.
Kiara e Sarah cuidam da loja;
Cleo passa a maioria do tempo nas plantações, fazendo os sanduíches naturais e às vezes alimentando as iscas, que todos revezam para alimentar.
John B. compra as coisas da loja e fica boa parte junto com kie e Sarah na nossa loja;
E por fim e menos importante, eu trabalho ensinando as crianças e adolescentes surfar e futuramente no Bar dos Cameron's, que o Rafe está de chefe agora.

Eu sei, eu sei. Não deveria estar trabalhando lá e sim ajudando as meninas na loja, mas depois do jj ter perdido o nosso único dinheiro que era para pagar o imposto da loja numa corrida de moto inútil, eu tive que fazer esse sacrifício.

Você me deve uma jj Maybank.

Rafe e eu tivemos uma amizade muito boa na nossa infância, ele era meu melhor amigo. Mas, aos meus 14 anos comecei a perceber que o Rafe não era uma pessoa muito boa. Ele começou a se aprofundar nas drogas e bebidas e eu não consegui ajuda-lo. Ele não queria ser ajudado.

E então eu decidi me afastar, não só por esse motivo, mas sim por atormentar muito os meus amigos e começou a ser uma pessoa muito agressiva, eu particularmente nunca soube o que acontecia dentro da casa dos Cameron's, mas Sarah dizia que Rafe e o falecido Ward não tinham uma relação muito boa, mas nunca entrou em detalhes. Eu não tive nenhuma comunicação com Rafe depois de tudo, o máximo foi pelo currículo que mandei a ele, então eu não sei se ele mudou ou não, para trabalhar oficialmente no bar, só falta uma reunião com o Rafe.

Amor Impossível - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora