Depois de chegar em casa vou direto para o banheiro tomar um banho quente,entro no banheiro removo meu uniforme e caminho um pouco rápido para o chuveiro por conta da brisa fria,fico uns minutos no banho relaxando.
{...}
Após o banho,visto um par de moletom, desço e preparo um lamen para mim comer,com esse frio eu estava com preguiça de fazer algo muito grande apenas para mim. Depois de pronto começo a comer.
enquanto continuo comendo olho para o lado e vejo que falta ainda algumas pastas para mim terminar._Droga_ murmuro.
Termino meu jantar e alcanço as pastas,meus dedos estavam com calos de tanto assinar aquelas malditas folhas durante o dia.
As horas foram passando,olho para a tela do meu celular verificando a hora e ja era 02h30 da manhã,eu estava cansada com sono e frio mas prossegui para terminar antes do prazo.
Eu só não imaginaria dormir no meio do possesso.Dia seguinte
Acordo assustada sentindo uma dor nas costas,sim,eu havia dormido sentada sem nem mesmo perceber enquanto tentava terminar,olho para o relógio e sobressalto.
08h44
Eu estava super atrasada,corro para me vestir e escovar os dentes, pego as pastas nas mãos e caminho correndo para a empresa.
{...}
Ao chegar na empresa eu rapidamente caminho para minha mesa,conforme ando vejo o pessoal em volta com expressões sérias trabalhando mas não falo nada.
Andando distraida eu trombo em alguém,me fazendo soltar um pequeno gemido de surpresa e susto,ao olhar para cima não era ninguém menos do que Adrien._Ora,ora...olhe aqui quem está extremamente atrasada hoje,na minha sala agora mesmo!_
Adrien nem espera eu dizer nada enquanto anda sério para a sala dele,eu o sigo relutante com as pastas em minhas mãos.
Entro e sua sala e fecho a porta atrás de mim com uma mão enquanto adrien se senta em sua mesa com seu olhar sério me encarando,eu me aproximo ficando em sua frente em pé do outro lado da mesa._Sr.Adrien..eu posso explic..._ Fui cortada de falar por Adrien.
_Explicar? Acha mesmo?! Olha aqui Lorena você não está brincando de trabalhar, você tem horários e deve cumprir esses horários!_ Adrien fala sério e irritado.
_Eu sei...mas você me jogar esse trabalho enorme para fazer em 24h...eu tentei fazer fora do trabalho mas acabei dormindo muito tarde e perdi a hora..eu juro!_ Tento explicar.
_E cadê?conseguiu terminar?_ Diz Adrien irritado.
Fico hesitante em responder, afinal eu havia dormido no meio e não tinha acabado.
_Não,faltou 10 pastas.._ Falo baixo.
Adrien fica sério me encarando e depois de alguns segundos de silêncio ele finalmente fala.
_Eu terei que demitir você._ Fala adrien.
_Como?? Olha isso tudo aconteceu por causa que eu atrasei 10 minutos ontem,isso é totalmente injusto!_ Me estresso sem nem perceber.
_Não me questione, ninguém mandou se atrasar justo no dia que eu retomei minhas atividade na empresa 100%,agora saia e por favor quando for arrumar outro emprego vista algo que te favoreça pelo menos e siga seus horários para não acontecer como está acontecendo agora._Diz Adrien sem nenhum remorso.
Eu fico incrédula com oque escuto,afinal para minha altura eu estava um pouco fora do peso mas quem poderia me culpar pelo uniforme horrível também?
_Vai se foder, Adrien._ Falo e jogo as pastas que haviam em minhas mãos contra a mesa do mesmo e saio pisando duro.
_Garota malcriada_ Murmurio de Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Lorena
ChickLitPúblico🔞 Conta uma história de uma mulher Plus size Contém conteúdo sexual Sadismo Masoquista Romance Drama Capítulos atualizados até 5 dias após ter postado um. Boa leitura 🍎❤️