4☆

33 2 3
                                    


{Sobressalto de tempo/uma semana Depois}
-Sábado ,09h44 da manhã -
A semana onde minha nova vida em um novo "emprego" que se iniciou passou,e foi há semana mais intensa que ja tive desde que me conheço por gente.
Os clientes era um mais aloprado que o outro me fazendo perguntar se o dinheiro deixava as pessoas naquele nível...?
Durante os dias em casa,eu passava o dia inteiro quase, praticando danças,como eu não tinha um pole dance eu me virava como podia,eu queria mostrar para aquele homem Christoffer que eu sabia onde eu havia me metido, mesmo eu ainda estando um pouco perdida nesse mundo de ser uma stripper mascarada.
Mas,desde aquele dia Christoffer nunca mais apareceu na boate,eu fui tão ruim aos olhos daquele homem que ele simplesmente perdeu a vontade total de frenquentar a boate?
Só de pensar eu ficava irritada,qual o problema dele?
{...}
Olho a hora no meu celular e vejo que ja era quase 10h00,me levanto e vou fazer minhas higienes básicas e diárias.
{Banho tomado}
Vou até o guarda roupa e pego um vestido soltinho meia coxa branco de alças e visto um tênis.
Como eu não havia tomado café por que eu estava dormindo, descido sair para ir ao mercado,ja tinha tempo que eu não comprava coisas descente para minha casa,viver de fast food,lamen e pizzas estavam me deixando fora de mim,meu pai com certeza se estivesse vivo e me vendo agora ele iria me dar uma enorme bronca.

Enquanto circulo em minha casa escuto meu celular vibrar.

[Mensagem de Emma: Bom dia Lo,vamos nos ver faz tempo que não te vejo☺️]

Pego meu celular e minha bolsa, caminho até a porta vendo a mensagem de Emma,ja havia passado quase um mês desde que fui demitida por Adrien e desde então eu não via Emma.

[Eu: Claro, só falar o dia e vemos se bate nossos horários]

Respondo ela e ponho o celular na bolsa.
Saio para fora e tranco a porta atrás de mim.
{...}
Caminho tranquila pela calçada rumo ao mercado,o sol hoje estava brincando comigo de uma forma anormal.
Eu mal havia começado a andar e já estava suando, é pedir muito climas frescos todos os dias?

_Maldito sol_ Murmuro limpando o suor de minha testa.
Apesar de eu não gostar de climas muito frio eu amava climas de chuva onde o tempo ficava ótimo,nem sol e nem frio, simplesmente perfeito.
Observo as pessoas em minha volta enquanto caminho e como sempre me olhavam como se eu fosse algum ser que não nasceu na terra.

{5 minutos depois}

Assim que chego no mercado eu respiro aliviada,um ar gelado pairava sobre o ambiente,sim,era o ar condicionado.
Feliz é aquele que tem uma maravilha dessa em sua casa.
Pego um pequeno carrinho e começo a passear pelo mercado,pego algumas frutas,ovos e entre outras coisas para mim fazer o meu café da manhã que ja era quase o almoço também.
Depois de pegar tudo que eu precisava sinto que faltava o azeite e vou procurar,olho atentamente as prateleiras .
Eu realmente estava determinada em ter o azeite para uma receita.
Chego em uma parte do mercado que era tudo um pouco alto e de relance vejo as latas de azeite todas no alto,porque ponhavam logo as coisas que eu queria no alto?
Ergo meu braço ficando nas pontas dos pés,dando quase minha vida para pegar uma simples lata,meus dedos sarram na embalagem do azeite mas sem sucesso...

Me assusto quando sinto algo encostar em meu ombro,sem chances nenhuma de eu pensar em qualquer coisa vejo uma mão masculina pegar a lata,e sério que mão linda era aquela? Dios my.
Antes de eu me virar escuto sua voz,me fazendo fazer uma careta.

_Você continua sendo incompetente até mesmo sozinha fazendo compras, Lorena?_

Reconheço a voz,e sim era a voz de Adrien,me viro na mesma hora,eu fico boquiaberta,porque demônios eu achei a mão desse Peter pan dos infernos bonita?!

I'm LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora