6☆/🔞

37 3 1
                                    

Aviso:Esse capítulo tem algumas palavras explícitas!

Olho para Rebecca enquanto seguro a máscara em mãos.

_Espero que nenhum homem  tente me tarar,seria chato ter que socar eles..._Falo pensativa mas não brincando em nenhum momento.

Rebecca ri de nervoso,ela sabe que meu temperamento é um pouco anormal as vezes e não podia deixar eu destratar qualquer cliente da casa para não manchar o nome da boate.

_Lorena, calma ok? Se isso acontecer me chame que resolverei, não precisa reagir com violência,tudo bem?_Diz Rebecca tentando me tranquilizar.

A olho saindo dos meus pensamentos, eu entendia que o estabelecimento é algo importante para Rebecca,eu apenas assenti com a cabeça.

_Ótimo,e só para avisar,os seguranças ja abriu a boate la em baixo, é mais cedo hoje por conta que é sábado,hm? Então vamos circular porque a casa ja está cheia! _Diz Rebecca olhando para mim e desviando a atenção para as meninas que ja estavam prontas.

Ponho a máscara em meu rosto,e observo as meninas sairem na frente como sempre faço.
Vou até minha bolsa e passo meu perfume de sempre,que é um de chocolate.

Após todas terem saído eu me caminho indo também.
Eu estava claramente nervosa, minha roupa de hoje quase não existia,e isso me deixava desconfortável.

Chego ao topo das escadas e olho para baixo,havia muita gente hoje,mais do que o normal.
Estaria acontecendo alguma coisa que eu não sabia na casa? Algum evento talvez?

Saio de meus pensamentos vendo vários homens me olhar com malícia,me deixando mais desconfortável ainda.
Porém,meus olhos congela no belo homem sentado no bar da boate,sua camisa social preta marcando seu físico,ele estava de costas para mim que ainda tava no topo da escada.

Porque ele não estava bajulando as várias mulheres sexy da boate? Porque vir a esse lugar só para beber?

_DESCE LORENA!_ Grita Rebecca la de baixo em meio a barulheira me tirando de meu questionamento interno.

Nessa hora,o homem se vira e olha em volta,seu olhar pousando em mim,eu sinto um leve arrepio na espinha ao ver que era o Christoffer.
Ele havia voltado, será que fico feliz ou entro em Pânico? Nem eu sabia reagir.
Desço as escadas relutante,ao erguer a cabeça para olhar para frente, vejo Christoffer vindo até as escadas.
O mesmo tem uma expressão de quem ja havia bebido um pouco.

Chego ao fim dos degraus, Christoffer para em minha frente me encarando sobre a máscara.

_Me siga._ Ele fala sério e começa a caminhar indo para a outra escada que fica os quartos privados.

O sigo como a boa trabalhadora que sou.
Caminho atrás do mesmo, que parecia sério e irritado hoje,eu não queria o estressar mais e me estressar junto, não hoje.

Subimos as escadas,eu confesso que estava com vergonha das vestes de hoje,justo no dia que Christoffer aparece a Rebecca me da logo essas vestes? Ou será que ela sabia?

Perdida em meus pensamentos eu não havia percebido que nós ja tínhamos chegado ao quarto.
Bato contra as costas do mesmo que estava prestes a abrir a porta,me fazendo queimar de vergonha.

Dou um passo para trás e sinto seu olhar em mim por cima de seu ombro.

Ele incrivelmente não diz nada, simplesmente adentra o quarto,eu o sigo.

Quando estamos dentro do quarto, Christoffer se senta no sofá de frente para o pole dance,ele parecia não querer conversa ou nada do tipo.

_Você esta bem? Quer que eu comece agora?_Pergunto ficando em uma distância respeitosa antes de começar oque eu devia.

I'm LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora