14°•Chris🔞

32 2 1
                                    

Pv' Christoffer

Após ter adiado meu vôo para frança por ter que resolver o problema sobre os contratos da Clark'Los,passei o dia inteiro assinando aqueles malditos contratos.

Minha paciência estava curta da incompetência dos funcionários,aqueles idiotas não sabe marcar horários?

Fiquei tão entretido que esqueci que Lorena voltaria para boate hoje.
Só de imaginar outro homem olhando ela com desejo,meu sangue fervia.

Mesmo que ela me odeie,eu contratei seguranças para cuidar dela,se eles falhar eu mesmo os daria uma surra por tal incompetência em uma tarefa tão simples.
Manter aqueles homens longe da minha mulher.

Ela só não sabia ainda que era minha por inteiro,mesmo que eu quisesse no fundo machucar ela por culpa de sua mãe,meu coração se apertava com o fato de só imaginar ela chorar um dia,ainda mais se a culpa fosse minha,ela não tinha culpa da vagabunda que era a mãe.

Mas e se ela fizer o mesmo que Anny?

Não posso pensar nisso,eu mataria qualquer um que tocasse nela.

Minha promessa estava na ruína,desde que a conheci,ela foi fascinante,aquela boca ousada...eu só queria beija-la para poder cala-la de uma vez.

[...]

Ao esperar meu vôo das 21h00 que estava bem próximo,sinto meu celular vibrar no bolso,desvio minha atenção para o mesmo e pego.

[Mensagem de Segurança Rafael: Senhor,a perdemos de vista aqui dentro da boate.]

Bando de idiotas,como cinco homens perde ela de vista dessa maneira?!

Para minha infelicidade,ao olhar para cima vejo meu avião pousando,já estava quase na hora de partir.

Esfrego as têmporas frustrado.
E se ela tivesse ido para um dos quartos com algum cara?
Ela não ousaria...

Me levanto sentindo que cada fibra do meu corpo iria morrer de ciúmes
Porra Lorena,você vai me pagar caro se tiver algum macho perto de você..

_Leonor pegue essa merda e leve de volta para meu apartamento eu tenho um assunto sério agora para resolver_Falo com meu segurança enquanto empurro a mala para o mesmo.

_Senhor essa viajem é de extrema importância,seu pai vai ficar furioso se não pegar esse avião..._

Ignoro Leonor e caminho rapidamente até meu carro,onde  ele havia me trazido.

[...]

Ao chegar na boate subo diretamente para os quartos privados,olho um por um e não encontro nem sinal de Lorena
Onde ela está?

_Senhor no banheiro não está...está vazio,e se ela tivesse saído pela frente nós teríamos visto._

Suspiro feito louco,eu não estava nem raciocinando direito,meu olhos bate na maldita por dos fundos, não era possível,por que ela estaria lá?
Sem pensar duas vezes vou até a porta,eu já estava irado e nem vi quando chutei a porta,fazendo um barulhão.

E xeque-mate,ela estava lá ao lado de um homem.

Meu sangue fluia como um trem desgovernado
A vontade de quebrar o loiro estava pairando em minha cabeça.
Como ele se atreve ficar perto da minha mulher.

Mesmo eu queimando por dentro eu não queria causar confusão para Rebecca,eu a conhecia desde que abriu a boate, não podia arruinar o estabelecimento dela assim.

...(Quem leu o anterior sabe oque ele fez até aqui,irei apenas continuar🧚)

Caminho irado sentindo Lorena se debater em meus ombros,estou puto com ela e a castigaria por isso,da mesma forma que eu poderia agrada-la,também a puniria todas as vezes que me tirasse do sério.

I'm LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora