pv: Christoffer

30 1 1
                                    

Ao sair da casa de Lorena senti meu peito apertado,aquela rebeldia dela me deixava cativado,mesmo que tivesse uma língua afiada, ninguém nunca foi tão ousado comigo daquela forma..
Por que estou receoso dela me odiar pelo que fiz?
Eu não posso correr igual um covarde.

Mesmo que eu tenha feito uma promessa a anos atrás,ela será minha,goste ou não.

Eu vou domar ela, até ela entender que sempre será minha mulher.


FLASHBACK DE CHRISTOFFER

Na época que conheci Anny há sete há anos atrás,era tudo lindo,eu a tratava como uma rainha.
A sensação de amar aquela mulher não estava escrito,ela era o ar que no qual eu sempre respirava.

Eu me sentia o homem mas sortudo do mundo,acordar e ver seus lindos olhos,aquele cheiro doce que ela exalava,não tinha igual.

Dei tudo a ela,meu coração minha fidelidade e meu reino particular.

Mas tudo isso mudou na noite que teria uma festa da empresa Clark'Los, a quatro anos atrás.
Uma das várias empresas importante associadas a minha.

Aquela era a noite importante para mim que acabou em sangue.
Eu pediria Anny em casamento na frente de todos,gastei uma fortuna na porra da aliança,que era um anel de pedras diamante em volta com um diamante azul ao meio.

Quando a conheci em um bar Anny era uma mulher solteira e sozinha,por ser um homem desconfiado eu sempre ia a fundo e queria saber tudo.

Nos aproximamos,e saímos algumas vezes em uns encontros.
Eu estava ficando apegado a ela de um modo totalmente irracional.

Conforme foi passando o tempo minha paixão só aumentava,era quase insuportável ficar longe dela.

E quando ficamos mais íntimos a pedi em namoro,e assim percebi que não sabia o sobrenome dela.

Anny Veigas Ferrari.

Namoramos por 6 meses e assim ficamos noivos por 2 anos e 6 meses,eu queria casar com ela em um cruzeiro caríssimo,fazer algo inesquecível para o "amor da minha vida",mas como eu ainda estava sendo novo na área de negócios eu não tinha todo esse recurso que hoje tenho,era menor meu custo de vida, porém eu vivia bem.
Passei a maior parte do tempo economizando muito, para dar tudo a ela....como eu era um jovem e tolo.

Mas seu mistério era palpável,Anny era 5 anos mais velha do que eu,nunca me disse se já teve marido ou filhos ou apenas se esquivava do assunto, e aquilo no fundo me fazia duvidar de tudo que saia da boca da mesma.

Quando a vi nua pela primeira vez,a marca de cesárea abaixo do ventre era muito notável,a mesma dizia que havia caído sobre um caco de vidro enquanto faxinava a cozinha escorregadia.

Ela achou que eu era algum tipo de idiota?

No dia seguinte mandei investigar tudo em segredo sobre ela e a família dela,e depois de uns dia,foi na mosca.
Ela tinha uma filha,eu fiquei em choque ao saber de cara.

Por que ela mentiu que teve uma filha?

As perguntas afundava em minha mente,me sentia traído.
Meus investigadores me mostrou fotos e provas depois de mais algumas semanas.
Era a filha dela com um homem,que creio por mim que fosse pai da menina,ela era uma mocinha já.

Seu nome era Lorena, Lorena veigas,nada mais.
Porque a menina só herdou o nome do meio de Anny?


Oque aconteceu nesses anos..?

I'm LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora