3☆

31 5 0
                                    


Chego em casa,meus pensamentos estava a milhão com o que eu havia acabado de fazer,mas que mal faria apenas dança? E se eu usasse uma máscara para ninguém me reconhecer?
Eu só sabia que estava me metendo em algo que eu nunca experimentei antes.
{...}
Passo o restante do dia andando ansiosa para la e para cá,falta apenas duas horas para mim ir até a boate,me movo e vou tomar um longo banho.
Adentro o banheiro e começo a tirar minhas peças de roupas que eu estava vestindo.
Encaro o espelho que há dentro do meu banheiro e a única coisa que me pergunto é, alguém realmente vai me chamar para que eu faça uma dança?afinal,eu sei dançar?
Balanço a cabeça com a tentativa de afastar meus pensamentos e me movo para debaixo do chuveiro,ligo o jato de água que vem morna contra meu corpo.
Fico alguns minutos pensando embaixo da água.

{15 minutos depois...}

Desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha,vou novamente para frente do espelho.
_Eu preciso testar_Murmuro com pensamentos de "tentar" uma dança sensual,pego meu celular que estava no bolso de minhas roupas suja que eu havia tirado para tomar banho,em seguida entro no YouTube e pesquiso danças sensual.
Fico uns minutos olhando as danças.

_Droga..isso é mais difícil do que eu pensei,mas eu tenho certeza que dará certo!!_ Falo comigo mesma.

Primeira tentativa observo o vídeo e vou me guiando a fazer igual, será que eu lembraria disso depois?
Depois de um tempinho paro minhas tentativas e olho a hora,
18h40 da noite
A boate abriria as 20h00 mas eu tenho que estar lá as 19h00,uma hora antes para me preparar.
Saio do banheiro e visto um vestido meia coxa de alças vermelho,mesmo com minhas inseguranças ele marca um pouco meu corpo mas ainda sim é um lindo vestido.
Em seguida seco meus cabelos de modo rapido.
Visto um salto médio de dedos pretos,me movimento com pressa e pego minha bolsa com meus pertences pessoais.
{...}
No caminho:
Ando com pressa pelas ruas que está movimentada a essa hora.
Enquanto caminho fico totalmente desconfortável com os olhares furtivos que eu estava recebendo, será que eu estava feia? Ou é incomum verem uma mulher gorda vestida assim nesse país?
Aperto o passo ignorando cada olhar que eu recebia.
.
.
Chego na boate, observo do lado de fora antes de entrar,estava tudo muito agradável com luzes nada estravagantes,a entrada havia seguranças muito bem vestidos,o tamanho dos homens me impressiona, será que ja houve conflitos aqui antes?
Começo a andar e chego na porta, tiro minha identidade e mostro para o segurança.

_Lorena,hm? A Rebecca disse mesmo que talvez você víria,por favor,entre,ela está esperando junto com as outras moças_ Fala o segurança super educado me devolvendo minha identidade.

_Certo.. obrigada!_ Falo gentilmente e adentro a boate.

Ao entrar fico boquiaberta,havia alguns pequenos palcos como se fossem ilhas com pole dances em cada um.
Era tudo muito chique,acredito que os clientes que vem sejam ricos.

_Lorena querida,venha comigo, Jajá iremos abrir você precisa se apressar_ Escuto Rebecca, sigo sua voz levantando a cabeça,a vejo no topo das escadas lá encima acenando para mim subir.

Eu sem pensar muito subo as escadas indo até Rebecca.

Chego onde ela está, ela começa a andar na frente com intenção que eu a seguisse.
Caminho atrás dela,adentramos um enorme quarto,eu observo as meninas,elas estava quase nuas com roupas extremamente sensuais.

_Vista isso,vai ficar lindo em você!_ Rebecca se volta para mim que estou parada perto da porta do quarto.

Pego a peça em mãos e a olho detalhamente,a parte de tras não existia, era um fio, diferente da frente que tampa um "pouco".

_Esse fio...vai fica enterrado em mim a noite toda?_ Pergunto incrédula e sentindo vergonha só de imaginar eu dançando para algum homem com isso,talvez eles ririam de mim, até eu riria de mim nessa "roupa".

I'm LorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora