antes do sol nascer jeon decidiu parti , mas eu deveria comer algo , então ele andou comigo enquanto procurava frutas , não demorou pra encontramos algumas , não era grande coisa mais o suficiente por um tempo.
O sol estava alto no céu quando voltamos a retomar a viagem , já estávamos no meio da floresta , avançando cada vez mais a dentro , bom eu estava perdido em meus pensamentos... varia perguntas estavam em minha mente me martelando diariamente.. e agora isso , eu não entedia em que lugar ele queria chegar e oque exatamente significava essa jornada.
o vento não estava tão frio , a neve estava densa como sempre , jeon estava andando devagar enquanto eu estava em suas costas agarrando seus pelos como sempre fazia enquanto esperava chegar a tal destino..
jeon caminhava entre as árvores, o silêncio só era quebrado pelo som de seus passos e o vento frio que soprava fraco,mais o suficiente para balançar algumas folhas secas, ele seguia crime e sempre alerta , mas não pude deixar de notar o peso da tensão que crescia dentro de mim..
finalmente, depois de tempos caminhando , pude uma pequena silhueta que apareceu entre as árvores.. era difícil decifrar de longe mais ao poucos que se aproximava conseguir ver uma cabana, era pequena e velha , como se estivesse sido esquecida pelo tempo , derrepente senti jeon parar.
- chegamos .- ele disse com sua voz grave e um tom sério enquanto parava de andar.
esperei um pouco enquanto olhava para cabana , mais acabei cedendo, desci de suas costa , minhas pernas estavam um pouco trêmulas depois de ficar tanto tempo nas costa do jeon , andei um pouco pra frente , mais logo olhei pra trás , jeon ainda estava parado continuando com sua forma ' lobisomem ' , pensei um pouco mais finalmente voltei a andar e logo senti a presença do lobo ao meu lado, me aproximei da cabana lado a lado com jeon , sentindo o cheiro de madeira envelhecida misturado ao ar gelado da floresta.
quando chegamos mais perto , jeon fez um sinal com a cabeça, indicando que eu deveria bater na porta, fiquei relutante um pouco , mais aproximei minhas mãos as fechando e dando duas batidas na madeira rústica , quando fui bater pela terceira vez a porta abriu com um rangido, e um senhora apareceu na entrada , ela tinha o rosto enrugado e um sorriso bem grande..
- ah, finalmente veio! - ela disse com uma voz surpreendente doce para alguém da sua idade, e estava complementando jeon como se o conhecesse a tempos - quanto tempo se passou, nao é? finalmente trazendo alguém! -
fiquei confuso...eles se conheciam ?
jeon apenas acenou brevemente com a cabeça
agora eu estava mais confuso ainda , quem era essa senhora ? , como jeon a conhecia ? , será que ela fazia parte de sua família?.. mais antes que qualquer uma dessas perguntas viesse a tona a velha estendeu a mão para mim - venha , meu querido , deixe-me olhar para você -
fiquei um pouco surpreso quando ela pegou minha mão direita.. foi bastante suave e inesperado , ela ficou olhando para minha mão por um tempo com um sorriso gentil e doce..ela segurava minha mão como se estivesse vendo algo que ninguém mais poderia saber, fiquei observando sua reação até que sua expressão mudou..
seu rosto que antes estava alegre , ficou pálido e rígido , seus olhos se estreitaram em um olhar assustador... sua mão começou a tremer e antes que eu fizesse alguma coisa ela simplesmente jogou minha mão para o lado com um movimento brusco, que me fez ficar um pouco irritado.
- maldito! como você ousa trazer um deles aqui?! - a velha gritou olhando para mim com uma fúria enorme.
eu não entendi oque ela tinha mas fiquei com medo e me afastei dando um passo pra trás - o-oque? - perguntei assutado - do que você está falando!? -
a velha me ignorou , seus olhos estavam faiscando de raiva , e de repente ela apontou um dedo enrugado e ossudo para mim , como se estivesse me acusando de algo terrível - você trouxe um deles pra cá! , uma maldição ambulante - ela disse enquanto olhava para jeon
me senti ofendido e ao mesmo tempo assutado e confuso, do que ela estava falando..?
- eu vejo o seu destino park..-
meu coração disparou, oque ela queria dizer com destino , e o pior como ela .. sabia meu nome , oque ela queria dizer ?, por que ela estava tão brava... oque eu era..
- eu... eu não sei do que você está falando! - balbuciei , recuando mais um passo , enquanto encarava jeon esperando que ele fizesse algo ...
nesse momento a velha virou o olhar para jeon , mais não disse nada apenas o encarava e derrepente ele começou a rosnar... meu estômago afundou , o som que saia de sua garganta era diferente de qualquer outro rosnado que ele já havia feito , seus olhos começaram a brilhar com uma fúria selvagem , a velha derrepente começou a falar palavras estranhas que automaticamente fizeram efeito a jeon , que se encolheu por um segundo , como se estivesse lutando contra qualquer força invisível, mais logo seus olhos se arregalaram z ele rugiu de uma forma que me fez encolher rapidamente, seus dentes estavam amostrar, sua boca espumava.
meu corpo travou.. oque jeon tinha ?
a velha me olhou por um segundo e depois fez um sinal com a cabeça oque fez jeon que estava atrás dela soltar um rosnado mais forte , sentir meu coração perfurar , e naquele momento não pensei duas vezes antes de sair correndo e abrindo a porta da cabana com força enquanto corria para fora, a única coisa que pude escutar foi o peso de suas patas pisaram no chão de madeira.
não olhei para trás, mas ouvi seus passos pela neve.
comecei a correr o máximo que conseguia enquanto meus pés se afundavam na neve que tinha um peso enorme , segurei fortemente a ponta da minha capa e erguendo enquanto corria , meu corpo tremia , meus pés doíam , meu nariz queimava pelo vento forte.
as árvores estavam passando como borrões , os galhos arranhando meu rosto e braços , mas eu não parei , os passos de jeon estavam cada vez mais próximos , olhei para trás por um segundo e só vi ele com uma fúria enorme enquanto corria em minha direção...não era mais aquele lobo que eu conhecia e que havia me protegido.. parecia mais uma criatura feroz e sedenta por sangue.
o meu desperto aumentava a cada passo , meus pés estavam cada vez mais pesados , eu sabia que não conseguiria correr por mais tempo , e que ele me alcançaria... comecei a correr mais rápido , mesmo sem forças e por instinto olhei para trás para ve-lo que estava cada vez mais perto , e derepende , uma dor atingiu minha perna , eu havia tropeçado em uma raiz , o impacto foi o suficiente para me fazer cair no chão , fazendo o ar ser expulso dos meus pulmões junto com um baque surdo.
Tentei levantar mais minha perna doía de mais , quando olhei para trás , ele estava lá , poucos metros olhos brilhando com uma ferocidade assustadora.. sua boca estava escancarada, cheia de dentes afiados.
com medo apenas me rastejei pela neve tentando me afastar , mesmo sabendo que era inútil.
meu coração parou quando senti sua respiração quente em meu pescoço, e com um pulo me virei abruptamente para ele.. não era o lobo que eu conhecia, ele me olhava como se quisesse me devorar por inteiro..
meus olhos começaram a arde , meu corpo tremia.. o medo estava evidente em meu olhar
- jeon! -
Não sei oque aconteceu comigo naquele momento, mas tudo mudou..
× A profecia ×
🐺🌟Hihi espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário, beijos, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFECIA - jikook
Historical FictionNo remoto vilarejo de Eldemoor, o inverno não é apenas uma estação; é uma sentença. Cercada por uma floresta antiga e misteriosa, a vila vive à mercê das lendas que percorrem suas noites longas e frias. Mas havia um garoto que não acreditava nessas...