Finney Blake.
Finney é um garoto muito vaidoso e cheiroso, seu cheirinho de chiclete de morango é sua marca registrada. O garoto tem os cachos sempre muito bem definidos e Finney é um garoto que sempre deixa a sua marca aonde for. Muitos desejam ficar com o garoto já que ele é um dos " ícones " da escola, um beijo dele era impossível de se conseguir já que o loiro era completamente reservado e quase não conversava com ninguém... Finney também era apaixonado por cantar, sua falecida mãe lhe passou esse " dom ", o loiro também é apaixonado por fazer compras, isso pode ser até mesmo considerado um hobby seu.
Billy Showalter.
Billy Showalter é o melhor amigo de Finney Blake. O garoto é super de boa com tudo, vive sua vida em uma enorme leveza, não é de se envolver com ninguém mas no momento tinha um loiro que o prendia. Showatler é apaixonado em viajar e também em neve então sempre que pode ele faz algumas viagens para a neve. Billy é um garoto animado, aonde ele chega ele faz todos felizes e é um garoto muito otimista, ele também é apaixonado pela praia e pelo mar, tem medo de agulhas e da muito valor a todos os seus amigos e familiares que lhe apoiam em qualquer ocasião e odiava os ver chorar. Billy podia dizer que tinha tudo em suas mãos mas ao mesmo tempo podia dizer que não tinha nada, o garoto também é apaixonado por lutar, seus o fizeram ter essa paixão. O amor era o sentimento favorito de Billy.Griffin Stagg.
Griffin Stagg era um tanto quanto perfeccionista com suas coisas e se alguém não saia como o seu planejado ele surtava, problemático? Talvez, mas é Griffin Stagg, ele pode. O loiro ama passar horas na rua, apenas andando por aí e amava o inverno. Griffin não controlava suas expressões faciais e era apaixonado por lutadores, o loiro era muito estudioso e junto de Finney era um dos melhores alunos da escola, ele também era fascinado por filmes de ação.