just a kiss

20 1 4
                                    

‐Você tem um beijo muito bom. Robin diz e Finney olha nos olhos do moreno enquanto se distanciava e sentava na cama.

  ‐O que foi? Não gostou? Robin pergunta se aproximando do garoto e se sentando ao lado dele.

  ‐Lógico que eu gostei, é só que... Eu não sei se isso foi certo. Finney diz tentando não mater contato visual com o mexicano.
 
  ‐Hoje foi um dia meio confuso, eu entendo. Robin diz e abre a gaveta de sua escrivaninha.

  ‐Aqui, é pra você. Robin diz pegando um colar com a letra F e entregando a Finney que observava o colar.

  Finney estava tendo um enorme " flashback " de quando ficou com seu ex pela primeira vez, foi exatamente e foi o seu maior trauma.

  ‐É lindo... Pode colocar em mim? Finney pergunta e Robin assente enquanto Finney entregava o colar para o mexicano e se virava de costas.

  ‐Acho que combinou com você. Robin diz e Finney abre a câmera de seu celular para se olhar.

  ‐Certamente seu gosto e muito bom. Finney diz sorrindo.

  ‐Obrigado, Robin. Finney diz olhando nos olhos do mexicano.

  ‐Que isso! É só uma lembrancinha pra você guardar um " pedaço de mim ". Robin diz.

  ‐Bom... Não só pelo colar, ele é lindo mas também por hoje, por você ter me trago até aqui, por ter almoçado em casa e ter me feito companhia... Normalmente, ninguém faria isso. Finney diz.

  ‐Tudo isso foi apenas o início de tudo que eu fiz e ainda quero fazer por voce, Finn. Eu estou disposto a te conhecer e lutar por você. Robin diz.

  ‐Acho que quando você me conhecer de verdade voce não vai querer lutar por mim de verdade... Como muitos dizem, eu sou apenas um "rostinho bonito". Finney diz rindo.

  ‐Acha mesmo que eu me deixo levar por todos esses rumores? As pessoas são maldosas, Finn, eu já passei por isso. Robin diz.

  ‐Não quero que você passe o inferno que eu passo, você não merece. Finney diz.

  ‐Eu passo por qualquer coisa ao seu lado. Robin diz.

  ‐Só me diz o por que voce está tai determinado a fazer isso, você nem me conhece direito... Finney diz.

‐Isso é algo que bem eu mesmo sei te falar, eu so me sinto bem perto de você, antes eu me sentia tao só e você me fez um bem inigualável, depois eu comecei a me sentir bem ao lado do Bruce mas ainda quero estar perto de você, Finn. Robin diz.

  ‐Finn? Robin chama o garoto que estava quieto e acredita que ele estava desconfortável com o que ele havia acabado de falar, o que o fez se amaldiçoar mentalmente.

  ‐Isso te deixou desconfortável? Desculpa, eu so queria tentar explicar sobre o meu sentimento... Robin diz tentando se explicar

  ‐Eu não sei o que dizer... Nunca me falaram isso antes. Finney diz.

  ‐Só não me ache estranho por tudo que eu disse. Robin diz e Finney ri do que o moreno disse.

  ‐Acha que eu vou te achar estranho por causa disso? Isso foi a coisa mais legal que alguém já conseguiu em dizer, Robin. Eu não tenho nem palavras... Finney diz.

  Do nada o celular de Robin começa a tocar fazendo ambos se assustarem mas assim que ele percebe que era o seu tio ele atende.

‐Eu nem bebo tanto, tio. Claro. Lógico, tio, eu trouxe um amigo aqui pra casa mas é mais fácil ele ser mais responsável que o senhor. Até. Robin então desliga o celular.

  ‐" Robin, não vá pra nenhum bar! " Do jeito que ele falou eu pareço um beberrão! Robin diz e Finney ri.

  ‐Com essa sua carinha aí, até mesmo eu duvido se você bebe pouco mesmo. Finney diz rindo.

  ‐Ah, qual é?! Eu nem tenho cara de quem bebe! Ele só é assim comigo por que quando eu estava morando no México eu ficava bêbado rápido e já fiz certas declarações constrangedoras. Robin diz e Finney cai na gargalhada.

  ‐Queria presenciar essa cena. Finney diz rindo.

  Eles ficaram conversando mais um pouco até o sono chegar.

  ‐Amanhã nós temos que ir para a escola. Finney diz se deitando.

  ‐Nós vamos faltar. Robin diz se deitando e apagando a luz do abajur.

  ‐De maneira alguma! Amanhã a professora de biologia vai passar a revisão para a prova e eu preciso estudar. Finney diz.

  ‐Ok, ok! Eu fico com o Bruce enquanto você vai para a escola. Robin diz e Finney se vira olhando nos olhos de Arellano.

  ‐Não! Você vai ir comigo, sem você eu não fico lá nem um mísero segundo. Finney diz e um sorriso malandro aparece nos lábios de Robin.

  ‐Isso é um tipo de castigo? Robin pergunta e Finney ri enquanto concordava e se virava de costas.

  ‐Não vou desgrudar de você amanhã, assim você vai perceber que esse castigo foi horrível e nós deveríamos ter seguido a minha brilhante ideia de ter faltado. Robin diz se aproximando de Finney e passando os seus braços ao redor da cintura do loiro.

  ‐Garanto a você que esse seu mirabolante plano não vai dar certo. Eu sou uma pessoa que gosta de contato físico. Finney diz.

  ‐Uhum... Boa noite, amor. Robin diz fazendo Finney congelar.

  Do que ele havia chamado o Blake?

Amor?? Ele não estava muito emocionado? Foi apenas um beijo.

  Foi apenas um beijo, não foi?

  ‐Boa noite, Rob. Finney diz.

i love you, Robin. rinney.Onde histórias criam vida. Descubra agora