back home.

14 1 0
                                    

  ‐Finn! Por que não foi pra escola? Gwen pergunta saindo se seu quarto e Finney estranha.

‐Ah, eu peguei um resfriado. Finney diz mostrando a sacolinha de seus remédios.

  ‐Posso saber o que a senhorita também está fazendo aqui? Finney pergunta sentindo um cheiro diferente vindo da cozinha.

  ‐Ixi, perdi o horário. Gwen diz enquanto tirava uma forma de dentro do forno.

  Ela havia feito brownie.

  ‐Por onde passou a noite, Finn? Deixa eu adivinhar... Robin? Gwen pergunta.

  Merda, como a intuição dela era tão boa assim?

  ‐Ta louca, Gwen?? Não, eu passei na casa do Vance... Finney diz tentando mentir enquanto Gwen cortava o brownie e deixava reservado em um canto.

  ‐Isso é uma baita mentira. O Vance passou a noite na casa do Bruce. Gwen diz e logo tampa a sua boca percebendo que não podia ter contado aquela " informação " para Finney.

  ‐Me conta isso direito, Gwen. Finney diz com um sorriso no rosto se sentando de frente com a sua irmã.

  ‐Ah, eu so encontrei com o Bru no mercadinho perto da casa dele e quando eu perguntei se ele estava comprando as coisas que ele estava comprando era para passar uma noite com o Robin já que eles são muito grudados mas quando ele disse " não " eu estranhei e aí o Hopper apareceu atrás dele perguntando se iria demorar muito. Gwen diz se abaixando para pegar alguns pratos.

  ‐Meu cabelo tá o puro óleo. Gwen diz se levantando com os pratos.

  ‐Aqui. Gwen diz cortando um pedaço para Finney e um pedaço para si enquanto tirava o sorvete do congelador, colocando na mesa e colocando uma colher para cada um.

  ‐Sério que o Hopper tava com o Yamada? Certeza que eles ficaram. Finney diz e Gwen assente dando um sorriso malandro e olhando para seu irmão com um olhar " malicioso ".

  ‐Quer falar dos outros mas nem me contou como foi com o Arellano. Como foi lá? Teve beijo? Gwen pergunta olhando nos olhos de Finney.

  ‐Ele disse que queria me conhecer melhor... Finney diz.

  ‐Pelo o que eu te conheço, você puxou ele pra um beijo. Gwen diz e Finney assente rindo.

  ‐Posso dizer que o beijo dele é até que bom. Finney diz.

  ‐Eu e a Doona vamos ir pra praia já que ela também faltou, eu ia te chamar mas já que vice tá com resfriado eu acho melhor ficar em casa. Você quer companhia? Gwen pergunta e Finney nega.

  ‐Gwen, é só um resfriado eu não tô morto. Finney diz e Gwen ri da fala do garoto assentindo e se levantando indo lavar lavar seu prato.

  Quebra de tempo.

‐Pode me ignorar, Gwen. Você sabe que é a verdade, seu irmão é um viadinho de merda. Uma garota diz e Gwen que estava seguindo o seu caminho para e volta.

  Gwen não admitia que falassem de quem ela gostava.

  A morena foi até a garota que disse m aquilo de seu irmão, a encarou e puxou o seus cabelos.

  ‐Aprenda a ter respeito pelos outros, sua vagabunda. É falta de amor? O fato de preferirem ele te afeta? Gwen diz rindo ainda puxando os cabelos da garota que agora gritava.

  ‐É melhor a gente ir, Gwen. Deixa ela aí. Doona diz pegando no pulso da morena que solta os fios curtos da garota.

  ‐Eu acabo com você se você falar do meu irmão denovo. Gwen diz indo embora deixando a garota e sua amiga do lado aterrorizadas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i love you, Robin. rinney.Onde histórias criam vida. Descubra agora