‐Isso é o que voce sente pela minha irmã? Finney pergunta e Doona assente.
‐Quer que eu te ajude com ela? Finney pergunta colocando seu óculos de sol e sentando na areia da praia.
‐Não, Finn. Tá na cara que ela gosta da Suzie, eu so tô falando pra não ter que ficar guardando isso... Doona Diz.
‐Sei... As vezes você pode ter chances, Doona. Finney diz.
‐Queria. Doona diz.
‐Ah... O que você achou do Arellano? Finney pergunta.
‐Quero ser amiga dela, ele parece ser muito legal só tem que se soltar mais. Doona diz e o celular de Finney começa a tocar.
‐E onde você está? Uhum... Tá bom. As únicas coisas que saíram da boca de Finney foram essas antes de e desligar a ligação.
‐Não vai me dizer que já tem que ir embora. Doona diz e Finney ri enquanto nega.
‐O que foi então? Doona pergunta.
‐Finn, seu mal lavado! Não me esperou. Gwen diz se sentando ao lado de Finney.
A morena usava um biquíni azul com branco belíssimo e tinha seu cabelo solto.
Doona observa Gwen e a cumprimenta com um sorriso.
Donna também usava um biquíni nas era preto, ela também usava seu cabelo solto e tinha um colar de miçangas em seu pescoço.
‐Só voce mesmo, Gwen. Donna diz rindo da forma que Gwen havia chamado o Blake mais velho.
‐O Finney nem me esperou e eu falei 15 vezes para ele me esperar. Gwen diz.
‐O Finn é meio apressado nas eu também tenho uma parcela de culpa aí. Foi eu que apressei ele hoje. Donna diz.
‐Oi, amor. Finney diz fazendo carinho em um cachorro que havia se aproximado.
‐E por que voce apressou ele, Donna? Gwen pergunta fazendo carinho no cachorro também.
a praia. Donna diz dando qualquer desculpa que veio em sua mente.