2 meses após aquela conversa...
Após aquele dia nenhum dos amigos de Bruce perceberam alguma mudança entre ele e Hopper, na verdade eles pareciam mais distantes do que já eram.
Mas somente Bruce sabia como estava a sua mente após aquela conversa que eu teve com Hopper na praia.
Mas a vida de Bruce melhorou muito após Arellano entrar nela, ele conseguiu trazer uma alegria de uma forma natural e espontânea de Yamada, o asiático melhorou tanto que já está conseguindo até mesmo dormir sem remédios.
Muitos falavam que poderia estar rolando um romance entre ambos mas ninguém tinha certeza absoluta sobre p assunto.
‐Isso é errado, Robin. Não vamos matar o primeiro horário. Bruce diz vendo o horário e indo até a sua sala junto de Arellano.
Bruce e Robin acordaram atrasados e como estavam sendo ausentes toda sexta feira Bruce obrigou o mexicano a se levantar e se arrumar para eles irem a escola.
‐Tudo bem... Hmm.. Sim? A professora de Português abre a porta e vê Arellano e Bruce.
‐Estão atrasados. Da próxima vez irão para a sala do diretor. A professora diz e ambos apenas assentem e adentram a sala indo até seus lugares.
‐Ah! Oi, Robin! Você pode fazer dupla comigo. Maddie, uma garota branca, ruiva, dos olhos azul e completamente apaixonada por Robin diz.
‐Já tenho dupla, Maddie. Ele diz e se senta ao lado de Yamada.Sim, ele havia mudado de dupla e agirá estava sentado ao lado de Yamada e Vance estava com Finney.
O horário das primeiras aulas já havia passado e nesse momento eles estavam no recreio.
‐Bom... Eu acho que voce deveria deixar eu fazer uma trança em você. Doona diz para Gwen que revira seus olho e assente deixando a garota feliz.
Ambas estavam bem mais próximas.
‐Por que vocês vieram hoje? Normalmente faltam toda sexta. Estão fazendo até o Billy querer faltar toda sexta e ele nem pode! Griffin diz e Billy ri beijando o pescoço do mesmo.
‐Sempre venho toda sexta, não consigo ficar parada em casa sem fazer nada. Antes rir igual uma hiena aqui do que não fazer nada em casa. Doona diz terminando a trança de um lado.
‐Eu não falto por que não quero também, poder eu posso. Gwen diz.
‐Não precisamos ficar faltando atoa, Gwen. Finney diz e Griffin logo lança um olhar a Finney.
Ele estava alfinetando Arellano e Yamada ou era impressão sua?
‐Quer dizer que a gente falta atoa, Finney? Bruce pergunta.
‐Que isso galera, o Finn só disse uma coisa pessoal dele, não tem nada haver com vocês faltarem não. Billy diz tentando dar uma acalmada no clima.
‐Eu terminei. Ficou linda. Doona dia se sentando.
‐Mas quem ficou bonita? A trança ou a Gwen? Griffin pergunta.
‐Nossa, eu sou feia? Gwen pergunta.
‐Quer ir comigo matar aula? Vance sussura para Finney que assente se levantando da mesa deixando todos curiosos, principalmente Bruce.
‐'Tão tá bom. Doona diz.
‐Pode dizer aonde vocês vão? A professora pode perguntar. Robin diz e Finney apenas olha nos olhos do garoto.
‐Garanto a você que ela nem vai perceber. Doona diz.
‐Só diz aonde vocês vão, Finn. Griffin diz.
‐A gente vai passar esse horário na quadra, mas qualquer coisa se acontecer da professora perguntar ou da namoradinha do Robin começar falar asneira vocês podem falar que eu estou ajudando o Hopper em um tratamento na enfermaria. Finney diz.
‐Só não entendi a parte da namorada do Robin. Gwen diz.
‐Me falaram que aquela Maddie é doida pelo Robin. Doona diz.
‐É exatamente ela! Aquela garota além de dedo duro e problema na certa. Finney diz pegando sua garrafa de água.
‐Eu vou ficar na casa da Doona hoje! Gwen avisa seu irmão.
‐Uh... Vai? Doona pergunta confusa.
Nem ela estava sabendo daquilo.
‐É óbvio. Hoje é sexta e eu estou brigada com a Suzie, então vou ir até a sua casa e agente faz a noite das garotas lá. Até sua mãe já me chamou. Gwen diz.‐Entendi... Doona diz.
‐Vamos buscar o livro que você queria ler? Robin pergunta e Bruce assente se levantando.
‐Ok... Nós vemos mais tarde. Finney diz saindo de perto de seus amigos e indo em direção a quadra.
Ele não suportava ver Robin e Bruce juntos.
‐Lembra de quando voce queria ele? Vance pergunta se sentando ao lado de Blake.
‐Por que ele era bonito, nada alem disso. Finney diz e Vance ri.Ambos estavam falando sobre a relação de Finney com Robin, no primeiro mês de Robin em Denver ele despertou um sentimento em Blake porém esse sentimento foi embora quando Finney viu Robin se aproximando de Bruce.
Arellano fazia bem ao asiático e por mais que Finney queria tê-lo ele preferia deixar o mexicano para Yamada.
( W/ Robin e Bruce )
‐Acha que o Finney está tendo algo com o Vance? Robin pergunta se escorando em uma mesinha enquanto Bruce procurava um livro mas quando escuta o nome de Vance ele congela.
Ele obviamente já havia pensando naquilo mas não aceitava, não era possível que eles estavam tendo algo.
Vance não jogaria sujo daquela forma, ou jogaria?
De início, Yamada achou que era apenas uma paranoia mas percebeu que não era apenas ele que estava percebendo toda aquela proximação repentina de Finney e Vance.
‐Isso não é da nossa conta. Bruce responde.
‐Desculpa. Robin diz e Bruce se sente mal por ter sido grosso com o garoto.( W/ Finney e Vance )
‐Eu não acho que eles tem algo. Vance diz mexendo em seus cachos.
‐Por que? Eu acho que eles ficam. Doona e Gwen aparecem entrando no assunto.
‐O que vocês estão fazendo aqui? Finney pergunta acendendo um cigarro.
‐Viemos matar aula. Doona diz se sentando junto de Gwen e sorrindo.