Finney's house.

31 3 10
                                    

  O horário deles irem embora havia chegado e agora todos estavam reunidos no portão.

  ‐Eu vejo vocês amanhã. Bruce diz para seus amigos enquanto levava alguns livros em suas mãos.

  ‐Garanto a você que eu não vou deixar ela sozinha, não vou deixar ela mexer em nada ué possa a machucar nem nada do tipo agora podemos ir? Doona diz para Finney e Gwen ri da fala da garota.

‐Vamos, Doona. Tchau, amigos! Tchau, maninho! Gwen diz arrastando Doona em direção a casa da morena.

  ‐Certo... Só sobrou nós dois, posso te acomp-. Robin estava dizendo mais Finney apenas saiu na frente deixandono mexicano falar sozinho.

  Não entrava na cabeça do mexicano o que havia ocasionado aquela mudança entre eles. Um dia o loiro estava o tratando super bem e no outro apenas o tratava como um merdinha.

  ‐Posso te acompanhar? Robin pergunta tentando acompanhar o ritmo do loiro.

  ‐Por que voce pergunta se pode fazer algo que você já está fazendo? Finney pergunta.

  ‐O que eu fiz? Você no início me tratava super bem e agora eu pareço um pedaço de merda. Onde eu errei? Robin pergunta e Finney para e apenas respira fundo fazendo o mexicano estranhar.

  ‐Podemos conversar? Maddie aparece atrás de Robin e Finney assustando ambos.

  ‐¡Loco! ¿De dónde vienes?  Robin diz deixando Finney e Maddie sem entender.

‐O horário agora não está bom para termos uma conversa, Bergemann. Robin diz e a garota apenas revira seus olhos.

  ‐Uh... Eu te vejo amanhã na sala de aula, até mais. Robin diz se virando e tentando seguir o caminho junto de Finney.

‐Me diz o motivo de você sempre rejeitar ela... Ela nem é tão feia assim. Finney diz para o mexicano.

  ‐Sério? Finn, eu não gosto de garotas. Eu sou gay. Robin diz rindo da pergunta do loiro.

  Ele achou que aquilo era óbvio.

  ‐Gay? Finney pergunta e Robin assente com um sorriso no rosto.

  ‐Robin, você namora com alguém? Finney pergunta.

Dios mío, ¿tienes algún tipo de interés en que te pregunte esto? Robin indaga novamente fazendo o loiro não entender nada novamente.

  ‐Eu não sei falar espanhol, bocó. Finney diz.

  ‐Sim, por isso eu disse. Robin diz e o loiro apenas revira seus olhos.

  ‐Me responde logo. Voce namora? Finney pergunta.

  ‐Acho que a resposta é óbvia, Blake. Eu não fico com o Bruce. Robin diz.

  Como ele sabia que Finney queria saber aquilo?

  ‐Por que voce falou sobre o Yamada? Finney pergunta.

  ‐Sei lá... Acho que por nós estarmos próximos podem suspeitar isso. Eu já pensei isso sobre você e o Hopper. No momento que Arellano disse aquilo Finney quase caiu.

  Como assim Finney e Hopper? Existiam pessoas que pensavam que els tinham algo? Que horror.

  ‐Calma, loirinho. O mexicano diz rindo e Finney para em frente a sua casa.

‐Você não vai me convidar para entrar? Robin pergunta e o loiro apenas o olha de cima a baixo e ri entrando em sua casa sendo seguido do moreno.

  ‐Já vou fazer o almoço, só vou tomar um banho antes. Enquanto isso, não toque em nada, não quebre nada e não suje nada. Finney diz e Robin assente fazendo o loiro sorrir e subir as escadas mas assim que ele desce para buscar uma toalha ele encontra o moreno vendo alguns porta retratos.

  ‐Pode subir comigo, quero que você fique no meu quarto mas mesmo assim não-. Finney iria dizer mas Robin o corta.

‐Ok, ok! Arellano diz e o loiro sorri subindo as escadas sendo seguido do mexicano.

  Ao chegar no quarto de Finney o mexicano ficou maravilhado com o tamanho daquele quarto.

  ‐Irei tomar banho. Finney diz indo ate o banheiro e Arellano assente observando o quarto do loiro.

  ‐Não pode ser... Ele é mais novo que eu? Robin diz vendo um porta retrato com a imagem de um bebê, com o nome de Finney abaixo e sua data de nascimento.

  Finney era 1 ano mais novo que o mexicano.

  ‐Finneyzinho. Robin diz rindo e olhando mais algumas coisas do quarto do loiro.

Em geral era super limpo e organizado, tinha fotos de sua família e um canto com coisas de escola e alguns livros.

  É, era a cara de Finney.

  ‐Melhor colocar no lugar. Finney sai do banheiro com um short qualquer, sem camisa e com os cabelos molhados o que fez o mexicano travar.

  Ele nunca imaginaria que iria ver o loiro daquele jeito.

  ‐Bom... Eu não sabia que era um ano mais novo que eu. Robin diz indo atrás do loiro que estava descendo as escadas.

‐Temos um ano de diferença? Quando você nasceu? Finney pergunta enquanto  começava a preparar o almoço.

  ‐Em janeiro de 2007. Robin diz se sentando em uma banco enquanto observava o loiro.

  ‐Uhm.... Finney diz.

Qbt.

  ‐Isso está uma delícia. Robin diz enquanto comia a comida de Finney.

  ‐Quer dizer que minha comida está aprovada no seu paladar? Finney pergunta e Robin assente.

  ‐Acho que podemos assistir um filme depois, ou você tem planos? Finney pergunta e Robin nega até que seu celular vibra fazendo ele mudar a resposta rapidamente.

  Bruce estava convidando Arellano para assistir um filme em sua casa.

  ‐Quem é? Finney pergunta.

  ‐Podemos deixar o filme pra outro dia? Surgiu um imprevisto e eu preciso ir. Robin diz.

  ‐Ah, claro! Finney responde sorrindo.

  E após aquilo, Robin foi embora da casa de Finney.

Ele achava mesmo que Finney caia nesse papo de imprevisto? Ele viu a mensagem que Bruce havia mandado.

  Quando Finney fechou a porta ele apenas foi até o banheiro e colocou tudo pra fora como sempre.

i love you, Robin. rinney.Onde histórias criam vida. Descubra agora