new school, new friends and new passions...

55 5 2
                                    

  Bruce estava se arrumando para ir para a escola.

O asiático tinha olheiras enormes e estava se sentindo horrível mas não podia mais faltar, ele já havia faltado muito.

Aquele não era o Bruce Yamada de sempre.

  ‐ Querido, está pronto? Irei te levar. A senhora Yamada adentra o quarto do asiático.

  ‐ Podemos ir. Bruce fala pegando sua mochila e descendo até a cozinha junto de sua mãe e pegando algo para beber, ele não estava afim de tomar café.

  Yamada entao adentrou o carro e sua mãe o levou até a escola.

  ‐ Precisarei trabalhar até mais tarde hoje mas qualquer coisa é só ligar, ok? A senhora Yamada diz e Bruce assente saindo do carro.

  Bruce estava na porta da escola e já podia escutar a algazarra que estava.

  ‐ Ei! Você pode me ajudar a encontrar minha sala? Um garoto de cabelos longos se aproxima de Yamada fazendo ele se assustar.

‐ Ah! Você finalmente chegou! Doona se aproxima de Bruce o abraçando.

  ‐ Da pra me apresentar quem é o seu novo amigo? Doona pergunta.

  ‐ Meu nome é Robin Arellano e sou novo, apenas pedi a ele que me ajudasse a encontrar minha sala. Robin diz.

  ‐ Que nome bonito, parece de filme! O meu é Doona Ruby, mas pode me chamar apenas de Doona. Doona diz sorrindo e Arellano retribui.

‐ Uh... Qual seria a sua sala? Bruce pergunta a Arellano.

‐ 2° A. Robin diz.

  ‐ Ta na mesma sala que o Bruce então. Doona diz.

‐ Tudo bem... Vocês podem me levar até lá? Robin pergunta e ambos assentem.

  Robin havia achado Bruce estranho mas Doona aparentava ser divertida.

  Enquanto eles levavam Robin até a sala Doona tentava conhecer mais o mexicano e Bruce apenas escutava tudo.

  ‐ Aqui, está entregue. Doona diz arrumando seu cabelo.

  ‐ Por que não vai entrar? Robin pergunta para Doona é seus olhos logo pairam em dois garotos loiros, um que cacheado e o outro tem o cabelo liso.

‐ Robin, eu sou mais nova que você e o Bruce um ano. Doona diz.

  ‐ Oh... Não parece. Robin diz e Doona sorri.

  ‐ Vamos, Billy! Eu ainda tenho que terminar o formulário!! Finney passar por Doona, Robin e Bruce e entra em sua sala.

  ‐ Ah, oi Bru! Oi Doona! E... Quem é você? Finney volta para cumprimentar seus amigos e Billy faz o mesmo. 

  ‐ Nosso novo amigo, Robin Arellano! Doona diz sorrindo.

  ‐ Doona, deixa o menino se apresentar. Bruce diz e Doona mostra língua para o asiático que ri com a ação da morena.

  ‐ O meu nome é Robin Arellano, eu vim do México. Robin diz olhando nos olhos de Finney.

Finney era um garoto encantandor.

  ‐ Meu nome é Finney, Finney Blake e esse é o Billy. É um prazer te conhecer, Arellano. Finney diz sorrindo e vai para o seu lugar junto de Billy.

  ‐ An... Eles são namorados? Robin pergunta tirando uma risada de Doona e um sorriso Bruce.

  ‐ Impossível. O Billy gosta de um menino e o Finney... Bom, o Finney é complicado. Doona diz e escuta uma risada fazendo ela se virar rapidamente para observar a dona dela.

  Era Gwen.

  Doona era apaixonada em Gwen mas Gwen não dava a mínima para Doona. Obviamente ela a tratava bem mas elas nunca foram muito próximas.

‐ Olha lá sua namoradinha acabou de chegar! Bruce diz com um sorriso de lado e Doona apenas revira os seus olhos.

  ‐ Nem vem, Billy! A voz de Finney é escutada e ele logo reaparece na porta com uma sacola em sua mão.

  ‐ Eh... Tem como você entregar esse salgado para a Gwen, Doona? Ela pediu para eu comprar mas eu esqueci completamente de entregar pra ela. Finney diz e Doona assente pegando a sacola.

  ‐ Se você acha que a Donna recusa qualquer coisa envolvendo a sua irmã vice tá enganado. Se a Gwen pedir pra ela lember o chão ela lambe! Billy diz fazendo todos rirem.

  ‐ Eu aceito ter a Doona como cunhada! Finney diz fazendo Doona ficar vermelha de vergonha.

  ‐ Da pra vocês pararem de falar sobre isso? Eu e a Gwen nem conversamos! Doona diz e o sinal toca.

  ‐ Eu vou indo para a minha sala, até mais. Doona diz se afastando e no mesmo momento Griffin e Vance chegam.

  Billy encara Griffin descaradamente o que faz Finney rir e lhe dar um tapa, já Bruce revira os olhos quando vê Vance.

  Bruce desprezava a pessoa que Vance era.

  ‐ Caralho, esses seus tapas doem. Billy diz e Finney ri voltando para o seu lugar enquanto Bruce e Robin entravam.

  ‐ Hum... Pode fazer dupla comigo. Finney diz para Robin.

  ‐ Uh... E o seu amigo? Robin pergunta de referindo a Billy.

  ‐ Ele é dupla do Griffin. Finney diz olhando para Billy e Griffin.

  ‐ Vance é a dupla de Bruce e eu estou sem dupla já que a minha foi embora... Finney diz e Robin assente se sentando ao lado de Blake.

  ‐ Robin, voce gosta de salgado? Eu comprei alguns e sobrou alguns. Finney diz oferecendo para o mexicano que assente pegando um.

  A aula começou e para o pesadelo de Robin, o primeiro horário era matemática.

i love you, Robin. rinney.Onde histórias criam vida. Descubra agora