Capítulo 8

79 8 2
                                    


Ian fez uma cara de pânico, como se alguém estivesse prestes a mata-ló. Antes que Ian me dissesse alguma coisa, o sinal da escola tocou.
Ian rapidamente pulou a mesa, e saiu correndo, pelos corredores.
Tentei ir atrás dele, mas quando cheguei na porta da sala de aula, era tarde demais, Ian havia sumido do mapa.
Chegando em casa fui direto para o meu quarto e me tranquei,por algumas horas. Deitei em minha cama e fiquei pensando, o que estava
acontecendo comigo, por que justamente comigo? O que eu havia feito para merecer isso ? O pior de tudo é que eu não sentia nada, eu estava
totalmente vazia, totalmente incompleta . Comecei a pensar comigo mesma que não poderia ficar assim, como a minha mãe sempre me disse: "Não deixe que nada,nem mesmo um grão de areia, destrua o seu coração"
Minha mãe naquela momento, tomou conta dos meus pensamentos, tomou conta de mim. Eu me lembrava de quando era criança, de como amava seu abraço e disia que quando crescer queria ser igual a ela. Ela tocava meu rosto e falava levemente " Você não será igual a mim, pois você é especial e será muito poderosa, mas ainda sim será minha garotinha" , na época não fazia nenhum sentido, na verdade não faz até hoje. Sabe aquele ditado de que só damos valor quando perdemos, talvez seja verdade, eu daria tudo para ter mais momentos com ela e com meu pai. Naquele momento eu ouvi alguém me chamando, achei que era parte da minha imaginação, então ouvi novamente. Eu corri ate a porta e quando abri la estava ela correndo na minha direcção. Não minha mãe pois eu nunca mais há veria, mas quem corria na minha direcção era minha irmã. Minha Mia.
***
GENTE eu estou Tao feliz, Destinada chegou a 1k , eu nem acredito. Eu tenho que agradecer a vocês que acompanham essa história, obrigada mesmo. E também queria agradecer a Camila que vem me ajudado a escrever e a dar ideias para ter capítulos para vocês. E como prometido esta ai o capítulo ainda esse mês (finalmente ) . Não deixem se comentar oque estao achando, isso ajuda muito. Eai oque vocês acham, a Mia acordou será ? . E oque aconteceu entre Lucy e Ian?
Beijinhos ❤

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora