- Lucy , o almoço está pronto entre e traga Mia.
Peguei a pequena Mia que era uma confusão de cabelos negros , grandes olhos cinzas e um vestido sujo terra. Ela não conseguia ficar em pé direito, estava aprendendo a andar ainda, então levei no colo , ela brincava com meus cabelos e sorria quando eu fazia caretas. Eu amava sua risada.
Há coloquei na sua cadeira, e sentei em uma cadeira ao seu lado, meu pai chegou logo depois deu um beijo no topo de minha cabeça e fez cócegas em Mia. Mamãe chegou com panelas pratos e copos, serviu o almoço para todos, estendeu a mão para meu pai, e ele estendeu para mim, e eu peguei a de Mia. Abaixei minha cabeça e ouvi a oração de mamãe
- Que Deus proteja essa família, que tenhamos muitos anos pela frente, e que nada de ruim aconteça.
Ela levantou a cabeça abriu os olhos e sorriu.Acordei assustada, suada mas com friu, o sonho de uma lembrança minha ainda era vívido, talvez eu devesse me sentir triste , chorar talvez me faça bem, mas nada vinha. Era como se meu sentimentos estivessem presos dentro de mim, com uma barreira há sua volta.
Uma mulher entrou no meu quarto interrompendo meus pensamentos, soltei automaticamente um gritinho, fazendo a mulher pular para trás .
- Srt.Collins me desculpe , achei que a senhorita ainda estava dormindo, eu vim acorda-lá para ir a sua nova escola. Eu sou Carla sua empregada.- Disse a senhora de cabelos cinzas presos em um rabo de cavalo, agora pude ver direito, ela era baixa e tinha grandes olhos castanhos , usava um vestido Preto com um avental Branco e carregava algumas roupas. Eu tinha uma empregada , nossa.
A roupa da escola era uma saia preta que ia até o joelho e na Barra da saia havia um bordado dourado, uma blusa branca com o nome da escola Phoenix Gold, e o símbolo da escola era uma fênix dourada. Era um uniforme lindo.Eu me arrumei rápido, coloquei o uniforme , uma bota com um pequeno salto que Carla havia deixado para mim, dei um coque em meu cabelo deixando alguns fios cair em volta do meu rosto, passei um rímel e um batom claro para dar um pouco mais de cor ao meu rosto já que eu estava pálida como fantasma. Logo desci para cozinha, o que demorou um pouco já que me perdi pela casa e fui parar na sala de cinema , isso mesmo ela tem uma sala de cinema. Mas logo achei o caminho. Lá estava Carla ela me deu algo para comer e disse que Katherine já tinha ido trabalhar mas que um dos seus motorista a me levaria a escola. Em 20 minutos eu estava em um dos carros luxuosos de Katherine indo para minha nova escola.
Eu estava tão distraia que só percebi que chegamos quando o carro parou em frente de um portão de mais de dois metros abertos e um arco em sua volta e neles estavam escritos o nome da escola Phoenix Gold em Dourado e a fênix devorava o portão. Através do portão eu vi a escola, que parecia uma Castelo antigo, tinha 3 andares, grandes portões , um grande espaço de gramado na sua frente e atrás uma floresta, mas a escola que mais me chamou atenção, era linda, rústica, incrivel. Um frio tomou conta da minha barriga, estranho!. O motorista de Katherine desceu do carro abriu minha porta e estendeu a mão .
- Está pronta srt. Collins ?
Respirei fundo. E peguei sua mão
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
General FictionDestinada conta a história de Lucy que sofre um misterioso acidente de carro junto com sua família. Ao acordar depois de um tempo percebe que muita coisa mudou, e de que não se lembra de quase nada antes do acidente. Aos poucos ela tem visões de sua...