Capítulo 6

143 11 14
                                    

Jason era o tipo de garoto certinho, era filho de empresários, queria fazer faculdade de Medicina e fazer a diferença nesse ramo. Era simpático , gentil, atensioso, descobri isso tudo durante o tempo que conversei com ele, quero dizer, do tempo que ele falou sobre ele é eu fiquei apenas ouvindo , não havíamos chegado ainda na sala então ele me perguntou .
- Bem Lucy Collins, e você me diga sobre sua vida . - ele disse depois sorriu , ele era encantador tenho que admitir, mas eu estava pronta para falar sobre minha história com alguém ? Não, nem um pouco. Então eu omiti algumas coisa.
- Bem sou sobrinha de Katherine Givens, - logo que falei Jason arregalou os olhos, mas mesmo assim continuei . - moro com ela atualmente , meus pais morreram recentemente.
Vi pena em seu olhar, eu não queria que ele sentisse pena de mim, eu não precisava disso, então desviei o olhar.
- Sinto muito - falou ele baixo.
- Na verdade não sente não - Eu também não sinto, pensei comigo mesma.
Ele parou em frente há uma porta ,
- Sala 12 , sua parada. - comentou ele é sorriu.
- Obrigado - falei, deu um pequeno sorriso, bati na porta e entrei.

A sala era maior do que eu pensava , mas é claro né, essa escola parece um Castelo. A sala era dividida em duas fileiras , com aquela mesas de mármores onde você se senta em dupla, ótimo.
Mas é claro que quando entrei todo mundo parou oque estava fazendo e resolveu me encarar, que incrível . Andei até a professora e lhe entreguei o papel, ela olhou para o papel, depois para mim, depois para o papel, e depois para mim , fala sério qual é o problema dela . Então ela se virou para classe e me apresentou .
- Classe essa é nossa nova aluna, Lucy Givens. - muitos ficaram boquiabertos, e o murmúrio do tipo " Nossa ela é parente de Katherine Givens" tomou conta da sala , me segurei para não revirar os olhos.
- Collins, Meu nome é Lucy Collins. - corrigi a professora, todos voltaram a se calar, e me encarar. Eu hein, qual é o problema do povo daqui. A professora indicou para que eu sentasse ao lado de um garoto na terceira fileira, andei até lá é me joguei na cadeira, olhei para o lado e o garoto me encarava, mas não do jeito que as outras pessoas me encaravam , ele tinha um sorriso sexy estampado na boca, estava relaxado em sua cadeira, parecia um daqueles bad boys pegadores, também do tipo que as mães falam para não se misturar pois sua cara estampava a palavra problema. Ele estendeu a mão e se apresentou .
- Eu sou Ian Cooper. - eu apertei sua mão que era o dobro da minha, seu toque era quente porém familiar, uma onda de energia passou por mim fazendo eu me arrepiar, eu o encarei, os seus olhos, eram cinzas, mas se você olhasse bem podia ver riscos verdes neles, seu cabelo Preto caia sobre a testa o deixando ainda mais sexy, pare de encarar ele.

- Eu sou Lucy, - eu disse e logo soltei sua mão. Estranho.
A professora logo chamou a atenção da sala.
- Alunos o trabalho de hoje será com seu companheiro do lado, vocês terão que fazer uma pesquisa, perguntas aonde seu parceiro terá que responder sobre sua vida, assim vocês se conheceram melhor, podem começar.
Droga. E eu achando que eu poderia enterrar meu passado, acho que me enganei.

***
Gentee não me matem por ter demorado tanto para postar, desculpa, mesmo. Bem nos últimos dois capítulos tivemos personagens novos, o Jason vocês conheceram melhor , já o Ian acho que vai ficar o mistério , e ai façam suas apostar Jason ou Ian.
Estou pensando em fazer um "POV" um capítulo pelo ponto do Vista de outro personagem , então vocês querem esse capítulo pelo ponto de vista do Jason, da Katherine ou do Ian ? . Por favor sem vácuo.
Obrigada , amo vcs.

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora