Olá, hunters, como vão?✡️
Depois de um longo tempo, voltei com mais mais um capítulo de NF e dessa vez, na perspectiva da nossa querida protagonista. Vocês vão conhecer um pouquinho da Izzie, como ela está com toda essa confusão, seus demônios e suas glórias.
Espero que gostem! Boa leitura🩷
~ Isabelle Drisdale ~
48 horas antes...
Quando fechei os olhos pra dormir, eu sabia que não acordaria em meu colchão desconfortável, mas sim em um lugar totalmente inesperado. E assim foi feito.
Assim que meus pés tocaram a terra áspera e árida, abri os olhos, me encontrando em um completo breu, cercada por árvores tão altas que poderiam tocar o céu. Olhei em volta, me sentindo vulnerável e observada na mata escura, tentando encontrar um modo de sair dali e acordar o mais rápido possível.
Tinha dificuldade em respirar, me sentia sufocada. Meu coração batia rápido em meu peito, reflexo da ansiedade que estava sentindo naquele momento.
Meu Deus, que sensação horrível.
Os sussurros intangíveis em minha mente estavam ficando tão altos a ponto de me deixar completamente atordoada, como se milhares de pessoas estivessem me cercando, apesar de, aparentemente, eu estar totalmente sozinha. Eu tenho que sair desse sonho. Só que... como os outros, aquilo não parecia um sonho. Parecia real, muito real.
Meus pés começaram a levar meu corpo instintivamente pra qualquer lugar. Atravessei a mata densa sob passos assustados e apressados, sabe-se lá pra onde. De repente, diante dos meus olhos, o cenário mudou e eu já não estava mais perdida em meio às árvores, mas sim em uma clareira no meio da floresta.
Então, mudou novamente, conforme eu olhava em volta. Uma igreja. Era antiga e abandonada, a pintura imunda estava descascando. Parecia ser uma daquelas do século 19, pequena e feita de madeira. Meus dedos dos pés não tocavam mais em terra arenosa, mas em um asfalto frio e desgastado.
Dei um passo receoso à frente e fiz a coisa mais lógica que poderia naquele momento: entrar na igreja. Empurrei lentamente a porta de madeira, que rangeu alto, anunciando exageradamente minha presença ali. Meus olhos curiosos vasculharam o lugar, a procura de algo que nem eu sei o que é.
A igreja silenciosa e de bancos vazios estava escura, apenas algumas velas iluminavam o altar e faziam sombra na silhueta de um homem ajoelhado, que sussurrava algo copiosamente. Uma oração. Eu nunca me senti muito bem dentro de igrejas, apesar de ter uma fé gigante. Sempre que punha os pés no lugar sagrado, me sentia sufocada, enjoada e zonza. Meu coração automaticamente acelerava, o estômago embrulhava e meus pulmões pareciam que eram esmagados. Então, eu evitava o máximo chegar perto de lugares como esse, pois não me sentia bem-vinda, mesmo querendo tanto estar em comunhão.
Respirei fundo e dei um passo a frente... E outro, outro e mais outro, todos lentos e cautelosos, enquanto me aproximava do homem vestindo uma túnica branca diante do altar, rezando a oração de Ave Maria fervorosamente. Provavelmente era um padre.
Se eu continuasse ali, acabaria tento um colapso nervoso. Droga, Isabelle, acorde!
- Olá? - minha fala saiu receosa e vacilante, esperando alguma reação do estranho, mas ele apenas ignorou minha presença. Respirei fundo e insisti. - Pode me dizer onde estou?
Para minha surpresa, o homem parou sua reza. Ainda de costas para mim, ergueu sua cabeça lentamente e levantou, se virando. Ao me ver, sua expressão tornou-se puro horror e medo, me deixando confusa e fazendo eu instintivamente dar um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTFALL | Dean Winchester
Mystery / ThrillerSignificado de Destino: Sucessão de acontecimentos que não se consegue evitar; Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais. Com o passar dos anos, vivendo todo tipo de dor e sofrimento, Dean Winchester tornou-se cético. Cético com...