Olá, Hunters!
Mais um capítulo de NF para vocês e chegou o grande momento: finalmente Izzie e Dean se encontraram. Peço perdão desde já pelo tamanho do capítulo, mas não tinha como dividir, pois o próximo já trás uma outra visão sobre toda essa história.Espero muito que gostem! Não sejam leitores-fantasma, por favor. O feedback de vocês é extremamente importante.
Boa leitura❤️
~ Isabelle Drisdale ~
Aos poucos, flashs de consciência me atingiam. Minha pele sentia estar sobre uma superfície acolchoada e meu nariz captava o cheiro de poeira. Escuto vozes ao fundo, distantes. Respiro fundo e deixo meu cérebro trabalhar, procurando lembrar dos acontecidos antes de eu desmaiar...
Iridessa, um belo carro roubado, Sam e Dean Winchester, este último fez o meu corpo reverberar quando pensei. Ele é real, eles são reais. Eles são reais e eu não sou louca. Não consigo descrever exatamente o que estou sentindo, mas se assemelha a uma mistura de medo e alívio, medo do desenrolar dessa história e alivio por finalmente encontrá-los. A marca em meu ombro queima, viva, acesa, parece que ficar perto de Dean faz ela flamejar ainda mais.
Resolvo, então, manifestar minha consciência. Virei para o lado lentamente e apoiei uma das mãos sobre o colchão, levantando parte do meu corpo. O ranger das molas velhas fizeram o restante do trabalho sem que eu precisasse dizer uma palavra sequer.
- Ela está acordando. - escutei Iridessa dizer.
Olho ao redor, reconhecendo o quarto do Sea Green, um dos motéis que fica estrategicamente bem na entrada da cidade. Estou sobre a cama de casal do meio, sendo cercada por outras duas de solteiro nas extremidades do cômodo. Em uma delas, estavam algumas malas aparentemente bem pesadas. Em cima da mesa, um notebook e uma... arma.
Aderi a uma postura um pouco mais rígida. Eles estavam armados e eu não, uma baita desvantagem, mas não é a primeira vez que me encontro nesse tipo de situação. Ser policial me coloca nesse tipo de saia justa quase sempre, é só não deixar sentirem o medo.
Aliás, me sinto particularmente próxima deles após 4 meses acompanhando de perto todo o drama dos irmãos, tal qual um Keeping Up With The Kardashians. Da arma, meus olhos seguiram um caminho até a figura próxima à mesa, escorada na janela do quarto, fitando o lado de fora com os braços cruzados e uma postura tensa. Dean possui uma energia misteriosa, endurecida pelos anos difíceis. É difícil decifrá-lo.
De repente, do lado oposto de onde estava todo meu foco, um homem atraentemente alto e com um lindo par de olhos verdes vem em minha direção. Analiso-o e me recordo daquela familiar cabeleira de comerciais de shampoo que eu tanto invejava nas minhas visões.
- Oi, como se sente? - Sam perguntou, educado, se agachando numa tentativa falha de ficar à minha altura. - Tontura, náusea, dor de cabeça?
- Não, Sam, eu estou bem. - tranquilizei-o, com um sorriso fraco. Sam Winchester me passa uma energia boa, tranquila, desde as minhas visões. É um bom mentiroso, sabe disfarçar seus demônios. Diferentemente do irmão mais velho, pois Dean Winchester emana desordem mental.
Estou curiosa para saber no que tanto ele está pensando. O loiro claramente está fingindo ignorar minha presença ali, como se eu fosse o tipo de mulher que passa batido em algum lugar. Voltei meu olhar para o Winchester caçula, que tinha a expressão surpresa.
- Ótimo, podemos então pular as apresentações. - Sammy tentou deixar o clima leve com a brincadeira, mas não tinha certeza se havia funcionado. - O spoiler veio das visões, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTFALL | Dean Winchester
Mystery / ThrillerSignificado de Destino: Sucessão de acontecimentos que não se consegue evitar; Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais. Com o passar dos anos, vivendo todo tipo de dor e sofrimento, Dean Winchester tornou-se cético. Cético com...