Só mais uma quarta-feira

32 6 2
                                    

Olá, Hunters! Mais um capítulo de NF para vocês❤️ Nesse capítulo vamos ver um pouco mais da perspectiva de Dean sobre toda essa loucura com Isabelle e um pouquinho mais sobre nossa feiticeira.

Espero que gostem do capítulo e deem o feedback de vocês, pois coopera com bom andamento da história. Boa leitura!!!

~ Dean Winchester ~

Não sou o tipo de cara que dorme 8, 10 horas por dia, a vida que eu levo desde criança não me permite isso. Desde sempre, mesmo dormindo, tento me manter alerta, pronto para o perigo, preparado para sacar a arma debaixo do meu travesseiro.

4 horas de sono, geralmente, é o suficiente. Entretanto, é suficiente quando eu consigo dormir as 4 horas completas, o que não foi o caso esta noite. Inclusive, é o motivo de meu humor não estar dos melhores agora de manhã.

O banho frio não me ajudou a despertar. Saí do box bufando, irritado, parando para encarar minha figura carrancuda diante do espelho.

Meus olhos desceram até a Marca em meu antebraço. Pela primeira vez desde que a recebi, a Marca de Caim “ficou acordada” a noite inteira, brilhando, queimando, formigando, não me deixando pregar os olhos de tanto desconforto. E, por coincidência ou não, isso foi logo acontecer na mesma noite que o par dela dormiu no quarto ao lado.

Isso é tudo culpa de Isabelle. Não de Isabelle diretamente, mas da Marca dela. Notei que, sempre que a morena está por perto, minha Marca dá sinal de vida, quase como um aviso programado difícil de ignorar. Me pergunto se ela sente o mesmo.

Saio do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, não ligando de esbarrar com uma das nossas recém-abrigadas. Caminhei até meu quarto, parando diante da porta de Isabelle e  olhando por alguns segundos, sentindo a minha Marca se atrair ainda mais pelo o que tinha do outro lado.

Me desliguei de meus devaneios e fui rapidamente para meu quarto, me vestindo e me preparando para mais um dia cheio. Olhei no celular e vi que era quase 7h da manhã.

O Bunker estava silencioso, eu particularmente adoro essa estabilidade matinal, esse silêncio que sussurra pelos corredores. Depois de muita pesquisa, fomos dormir praticamente às 4h da manhã, dificilmente todos irão acordar cedo.

Me dirigi até a cozinha afim de tomar um café para ver se despertava, sobressaltando de susto ao ver a figura de Iridessa ali, sentada, imersa em pesquisas e livros na mesma posição em que estava ontem. Franzi o cenho e passei pela porta, encarando-a.

– Bom dia, Winchester. – nem se deu o trabalho de levantar a cabeça para me olhar, virando mais uma página do livro que lia. O anjo tinha o rosto tenso, concentrado, os olhos corriam rapidamente por cada palavra na folha.

– Você não dorme, não, penosa? – abri a geladeira por puro costume, dando uma olhada rápida em seu conteúdo escasso, achando uma cerveja aberta escondida no canto e dando um gole rápido. Fiz uma careta ao ver que estava sem gás e a devolvi para seu lugar.

– Você está tão acostumado com Castiel atrás do seu traseiro o tempo todo que deve tê-lo humanizado em sua mente. – Iridessa riu com sarcasmo, olhando para mim em seguida. – Se esqueceu que anjos não dormem?

– Vocês passam tanto tempo na Terra fazendo merda ao invés de cumprirem o papel de vocês e tocar harpa nas nuvens que é fácil esquecer. – devolvi com deboche, colocando pó de café e água na cafeteira. Encostei na bancada, ao lado do eletrodoméstico, enquanto cruzava os braços e encarava a mulher. – Conseguiu encontrar algo importante?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NIGHTFALL | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora