O caso da minha vida

37 5 1
                                    

- Dean Winchester -

Hoje faz três semanas que matei Abaddon, o maldito Cavaleiro do Inferno. Depois de meses caçando essa vadia infernal, finalmente conseguimos. Sei que isso deveria ser motivo de comemoração e até que foi há uns dias atrás, entretanto, agora, o tédio está me consumindo. Minhas atividades se resumem a circular pelos corredores do Bunker, beber cerveja, fazer check-up's na Baby e ver um pornôzinho antes de dormir, o que é muito bom, mas sabe aquele ditado "Tudo em excesso é ruim?"

Eu não tenho costume de ficar parado, relaxado. Desde pequeno fui treinado para ficar sempre em estado de alerta, sempre na ativa. Ficar parado, sem fazer nada, agindo como uma pessoa comum, me dá nos nervos. Eu estava estranhamente inquieto. Talvez fosse o anseio de voltar para a ação... A sensação de adrenalina correndo nas veias, a mente ocupada com a missão, ou talvez fosse... A Marca.

Aquela ânsia por entrar em ação, aquele apetite voraz e sanguinário, a sensação de sentir indestrutível, imparável, já era parte de mim, a Marca de Caim apenas aflorava isso. Olhei para a mesma em meu antebraço com um misto de emoções. Era óbvio que a Marca de Caim havia me afetado, por mais que eu nunca fosse admitir isso em voz alta.

A sensação que ela me fazia sentir era como uma droga, tentadora e viciante, e como um viciado anseia por aquilo que o deixa em êxtase, eu desejava cada vez mais tocar na Primeira Espada novamente e enfiar aquela lâmina em alguém. Podia sentir meus dedos frios e calejados tremendo por isso.

Mas não! Não posso querer isso. É errado e eu não sou assim... Ou sou e estou apenas me enganando como sempre faço? Até por quê, não seria a primeira vez que um Winchester acha que mentir é o melhor caminho. Talvez seja um mal de família.

Mas, porra! Eu só quero pôr a baby na estrada, sentir o motor reverberar, cortar a cabeça de um vampiro ou exorcizar um demônio. O que há de errado nisso? Entretanto, Sammy estava me dando um tempo que eu nem mesmo pedi!

Eu invejo meu irmão, que desde que matamos a vadia ruiva, anda tranquilo e dormindo como uma bela donzela, enquanto eu não consigo pregar os olhos por mais de meia hora. Deve ser porque ele nunca está tão cansado, pois Sammy é apenas o cérebro da operação. Eu, cheio de virilidade e força, é quem sempre faço quase 90% do trabalho sujo.

Mas fazer o quê, né? Alguém tem que ser o fodão da dupla.

Não acredito que estou falando isso, mas tudo o que eu queria nesse momento é pegar um caso tão extraordinariamente absurdo que mesmo depois de morrer mais de 100 vezes, ser torturado no inferno, purgatório, matar anjos, demônios, ver Lúcifer em pessoa, matar um Cavaleiro do Inferno, caçar todo o tipo de monstro, ver anjos caindo do céu e tudo de mais surreal que já vivi, eu olhe para esse caso e fale "Uau, esse é o caso".

Bem, eu desejei isso nos últimos três dias e nada, o que me levou a presumir que o universo está de implicância, pois sempre que eu e meu irmão estamos com um problema, surge milhares de outros problemas assim, do nada. Mas quando eu estou entediado, frustrado e me sentindo um tanto inútil, vejam só: nada.

Na verdade, não estamos tão desocupados assim.

Nesse meio período, chegou aos nossos ouvidos que demônios - particularmente do time de Abaddon - e os anjos do time Metatron estavam muito agitados, com uma atividade suspeita e digna de desconfiança há alguns meses. Castiel nos revelou que há um tempo atrás, mais ou menos quatro meses, um poder extremamente forte foi liberado no mundo, atingindo principalmente o sobrenatural, assim, do nada. Ele até tentou achar sua origem, mas foi impossível, de acordo com as palavras dele.

Então, invocamos o idiota do Crowley para ver se o demônio sabia de alguma coisa, pois se tinha uma coisa que Crowley era, essa coisa era: fofoqueiro e bem informado. Depois muita ameaça, ironias e tentativas de acordo, o Rei do Inferno, por fim, nos revelou que os demônios de Abaddon estavam a procura, na verdade, de alguém, que supostamente era dono ou dona dos poderes malucos e as buscas se intensificaram quando a "rainha" morreu, não por ordens que ela dera antes de ser assassinada por mim, mas porque os demônios ficaram extremamente instigados e querem pegar o prêmio milionário.

NIGHTFALL | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora