Minho pov*
Mais um dia da minha vida porcaria,a faculdade sempre foi uma droga,acho que eu preferia a escola,já que nessa época eu tinha Jisung ao meu lado,agora eu tenho que ficar o dia todo separado dele.
A aula tinha acabado e agora eu estava indo para um restaurante almoçar, daqui a pouco tinha que voltar,então meu tempo com Jisung era pouco,eu tinha que aproveitar para conversar bastante com ele.
Eu queria me confessar,mas toda vez que tento,falo algo totalmente diferente do que queria falar, meu coração perto dele fica molinho e fica difícil até de respirar quando ele começa a me olhar com aquela cara de confuso.
******************
Cheguei finalmente,achei a mesa de Jisung!ele está ali e...tem companhia?quem é aquele cara do lado dele?
Fui até a mesa e Jisung se levantou pra me comprimentar,nosso toque especial como sempre,logo depois ele começou a falar:
-Min,esse aqui é meu amigo de classe,Lee Felix,ele estava sozinho e convidei ele pra almoçar com a gente, não tem problema né?
-Claro que não-Respondo quase matando o tal do Felix com o olhar-Vamos comer gente,já pediram?
Almoçamos e eu tive que voltar pro campus,eu mal consegui falar com Jisung por conta daquele Felix,não gostei dele,achei ele um loiro oxigenado.
De volta as aulas,tive que aceitar fazer um trabalho em dupla,agora cá estou eu,tentando ganhar nota enquanto uma menina dá encima de mim,será que ela não percebeu que eu não estou afim?
Que aula insuportável, partiu minha aula favorita agora,pelo menos isso de bom no dia,artes é tão bom não é mesmo?Cheguei na sala já correndo pra pegar meu lugar favorito quando vejo alguém lá, que porcaria.
Chego perto e vejo que provavelmente é um aluno novo,eu não vou perder meu lugar pra um novato.
-Aí, você está no meu lugar,pode sair por gentileza?
-Perdão, não tô afim,eu sentei aqui primeiro-Respondeu o rapaz-E outra,tá cheio de outros lugares vazios, vão sentar em outro lugar.
-Escuta aqui,qual é seu nome em?-Falo quase pulando em cima dele pra arrancar aqueles cabelos que são incrivelmente lindos.
-Hawn Hyunjin.
Quando eu ia falar algo a professora chegou,eu não quero problemas com ela já que ela é minha professora favorita, então apenas fui para outro lugar.
Final da aula eu estava saindo da sala pra ir para a próxima aula,que ia ser uma porcaria já que é de um professor que vive pegando no meu pé,até que senti alguém me puxando e quando olho,é óbvio que era o "Hawn Hyunjin".
-Eu não gostei do lugar,pode ficar,próxima aula é seu de volta-Fala ele-.
-É sério isso?depois de me fazer passar raiva você me fala isso?!
-Sério, gostei de você, parece todo malvado, certeza que é na verdade um fofo com quem quer né?Vamos ser amigos.
Ele estendeu uma mão para mim e eu fiquei com receio de apertar a mão dele,eu sinceramente achei ele simpático por ter vindo falar comigo novamente,mas não obrigado,só Jisung está ótimo, se bem que ele não está aqui comigo,mas eu não ligo.
-Eu até que aprecio você querer ser meu amigo Hawn,mas eu não sou muito amigável, então, não.
-Tá,vou sentar com você nas aulas e almoçar com você mesmo assim.
Antes que eu pudesse abrir a boca ele já estava indo embora,me parece que eu vou ter que lidar com alguém irritante agora,merda.
*********************
O dia está acabando,finalmente,eu posso ir jantar,eu tô morrendo de preguiça de cozinhar,e com muita fome pra esperar um delivery,o jeito vai ser pedir pro Jisung trazer comida,nem parece que eu só quero a companhia dele.
[Jisungah 💗]
-ᴀɪ́ ᴊɪ,ᴍᴇ ᴛʀᴀᴢ ᴄᴏᴍɪᴅᴀ?ᴘʟᴇᴀsᴇ?-ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴀ́ ᴄᴏᴍ ᴘʀᴇɢᴜɪᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴢɪɴʜᴀʀ ɴᴇ́?
-sɪᴍ!
-ᴛᴀ́ ʙᴏᴍ,ᴄʜᴇɢᴏ ᴀɪ́ ᴇᴍ ᴜɴs 20 ᴍɪɴᴜᴛᴏs.
[Fim de papo]
Depois de 20 minutos Jisung chegou com a comida,eu acho que fiquei mais feliz com a comida do que com ele,eu estava morrendo de fome.
-A mesa tá pronta Ji,vem comer,para de dar carinho pros meus gatos! E vê se lava a mão antes de comer!
-Tá bom!
Jisung chegou e se sentou pra comer,nós estavamos comendo bolinhos de arroz que ele mesmo faz,são meus favoritos.E obviamente estavamos assistindo nosso filme favorito.
Jisung passou bastante tempo aqui,nem percebemos que já era meia noite.
-Ji,são meia noite,quer dormir aqui?tem um quarto de hóspedes.
-Quem sou eu pra rejeitar um convite seu não é mesmo?eu vou dormir aqui,nossa sorte é que amanhã é sábado, aí não precisamos nos preocupar com faculdade.
-Realmente Ji,inclusive a gente pode-Fui interrompido por uma mensagem no celular de Jisung-.
-É o Felix, pera aí.
Maldido loiro,é sério isso?quem liga pros amigos as meia noite?
-Min,o Felix tá chamando nós dois pra casa dele amanhã,vamos?nós não temos nada pra fazer mesmo.
-Eu...-Eu não queria,mas é melhor do que deixar Jisung ir sozinho-Eu adoraria Ji.
-Ótimo, amanhã no almoço estaremos lá.
Fomos dormir,Jisung no quarto de hóspedes e eu no meu próprio quarto,aquele loiro me paga,eu ia chamar o Jisung pra tomar sorvete ou ir ao shopping, mas óbvio que ele tinha que chamar,pelo menos Jisung não vai sozinho.
Jisung provavelmente já está dormindo,eu queria estar dormindo ao lado dele abraçado, mas invés disso eu estou aqui,tentando dormir pensando no que eu faria se ele me trocasse...não.. eu não deixaria,de jeito nenhum.
Acabei dormindo uma hora depois.
___________________________________________
Primeira fic,então provavelmente vai ficar meio ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you-Minsung
FanfictionJisung e Minho são amigos desde pequenos,sempre foram muito próximos. Jisung tinha 18 anos e tinha muitos amigos,mas seu melhor amigo com toda certeza era Lee Minho. Minho tinha 19 anos e tinha apenas Jisung como amigo,sempre foi apaixonado por ele...