Jisung pov*
Eu não precisei acordar hoje, não consegui dormir está noite,e isso não é normal para mim.
Ontem um cara da faculdade me chamou para um encontro em plena segunda-feira,eu odeio magoar as pessoas então aceitei.
Eu resolvi mandar mensagem pra Minho e isso foi uma péssima ideia,eu vi ele saindo bravo do restaurante e vi ele fumando pois fui atrás dele.
Eu não falei com ele pois eu sei que em seus momentos de raiva,é perigoso até respirar perto dele,por isso passei a noite sem conseguir dormir,pensei nele a noite toda,será que ele está bem?será que ele conseguiu dormir?
Mandei umas 30 mensagens pra ele de manhã,eu estava com sono,mas preocupado com ele,principalmente agora já que ele nem viu nenhuma mensagem,e pelo oq eu conheço ele,essas horas ele estaria acordado.
Fui até uma cafeteria para me manter acordado,querendo ou não eu tenho faculdade hoje,na cafeteria trombei com Sunghoon,ele e eu ficamos conversando durante um bom tempo.
******************
Minho pov*Jisung me mandou muitas mensagens,provavelmente está na cafeteria perto da casa dele,quero falar com ele pessoalmente então fui correndo até lá.
Cheguei lá,entrei e acho Jisung...conversando com Sunghoon de novo, tá de brincadeira?!
Ele mal chegou e já quer ficar de gracinha com o Jisung,o Jisung é meu!quer dizer, ainda vai ser.
Que ótimo, são sete da manhã, a faculdade começa daqui 15 minutos e eu quero fumar, que droga, já sei que vou chegar atrasado,mas não to afim de ver o Sunghoon na faculdade também hoje.
Resolvi faltar, vou até o parque mais próximo e começo a fumar,sei que não é muito saudável, mas me acalma muito.
Volto pra casa e resolvo fazer uma faxina pra tentar descontrair.
*****************
Jisung pov*Minho viu minhas mensagens e não me respondeu,será que ele ficou irritado comigo?Mas eu não fiz nada poxa,algum dia eu vou namorar alguém e ele vai ter que aceitar,sei que eu sou o único amigo dele,se bem que acho que ele virou amigo de Hyunjin,mas pra que ficar tão possessivo? Eu não vou trocar ele,ele acha que sim,mas eu sei que não vou.
Fiquei pensando nisso até a hora do almoço, resolvi pular o almoço dessa vez,tenho que falar com Minho, por isso vou até a faculdade dele.
Chego lá e antes que eu pudesse entrar para procurar ele,dou de cara com Hyunjin,pergunto para ele onde Minho está e ele diz que ele faltou hoje.
Que droga,pulei o almoço pra nada e agora eu estou com fome. Andando até minha faculdade novamente acabo tropeçando no pé de alguém sentado em um banco.
Quando olho para quem era reconheço essa aparência.
-Jeongin?!
-Jisung,quanto tempo!
-Sim!Como vai a escola?tá terminando o ensino médio né?
-Sim estou,a escola está ótima.
Jeongin era um amigo de infância meu também, ele é um ano mais novo que eu, na minha cabeça ele é meu bebê, mas insistem em dizer que ele faz 18 anos ano que vem.
Incrivelmente Jeongin é o único amigo meu que Minho não tem ciúmes, Minho não é amigo dele,mas o trata bem,realmente como se fosse meu irmão.
Fico conversando e nem percebo que já perdi uma aula,me despeço de Jeongin e corro pra faculdade, entro na sala correndo e me sento ao lado de Felix,falamos um oi um para o outro e prestamos atenção na aula, eu pedi a matéria da outra aula pra ele,mas ele ficou com o Hyunjin no almoço e perdeu essa aula também,só resta o Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you-Minsung
Fiksi PenggemarJisung e Minho são amigos desde pequenos,sempre foram muito próximos. Jisung tinha 18 anos e tinha muitos amigos,mas seu melhor amigo com toda certeza era Lee Minho. Minho tinha 19 anos e tinha apenas Jisung como amigo,sempre foi apaixonado por ele...